Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Acabar o ano a correr para manter o ritmo no Ano Novo

Nada como terminar o ano em grande e cativar energia para o ano novo que vai iniciar, com uma participação na 44ª Edição da Corrida de S. Silvestre da Amadora, a mais antiga prova de S. Silvestre de Portugal Continental.

Foto: Miguel Quesada

Corrida de S. Silvestre da Amadora

Esta corrida de 10km, realizada no ultimo dia do ano, com uma organização repartida entre Câmara Municipal da Amadora e o Grupo Desportivo Operário Rangel Amadora, será composta por três eventos com inicio marcado para as 16:30h da Corrida das Crianças com distâncias a variar entre os 300 e os 1000 metros consoante a idade da criança.

Foto: Walter Branco Photography

 

Ás 17:45h terá inicio a Corrida Elite Feminina, logo seguida ás 18:00h da Partida Geral, ambas com distâncias de 10km.

Foto: Miguel Quesada

Será de contar que esta prova à semelhança de anos anteriores irá contar com uma grande adesão de participantes assim como de espectadores que fazem questão de apoiar os atletas ao longo do trajecto da prova e que todos sejam brindados nesta época festiva por acordo com o S. Pedro e permita que o evento decorra com tréguas na eventual precipitação que se possa verificar no dia do evento.

Foto: Walter Branco Photography

A partida e chegada das provas será Junto á estação de metro Amadora-Este, na praça de São Silvestre (coordenadas 38° 45′ 28″ N 9° 13′ 5″ O), assim como o secretariado onde poderão ser levantados os kits de participação nas provas, no dia 30 de Dezembro das 10 ás 19h e no dia 31 de Dezembro das 10 ás 16h.

Foto: Walter Branco Photography

Uma forma diferente de findar o Ano e brindar ao Ano Novo

Num final de ano, em que todos sempre desejamos seja o Ano Novo melhor que o anterior, um desejo que devemos sempre manter, OPraticante.pt estará representado no evento pelo colaborador Francisco Heitor juntamente com outros colegas que representam este projecto, com o objectivo de fechar um ano com variadas participações de maior incidência na zona Sul do continente português, mas continuando com energia para participação, divulgação e rescaldo dos eventos em que OPraticante.pt seja convidado ou parceiro das organizações desses mesmos eventos.

Francisco Heitor – OPraticante.pt

Foto de capa: Autoria de Miguel Quesada

Mais informação sobre o evento.

Evento no facebook.

Texto: Francisco Heitor
Fotos: Miguel QuesadaWalter Branco Photography

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta