Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim

“Portugal Sou Eu” associou-se às comemorações do 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim e homenageou Nelson Évora

O “Portugal Sou Eu” homenageou, ontem, durante um jantar no restaurante O Nobre, o atleta e Embaixador do programa Nelson Évora, associando-se às comemorações do 10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim.

Nelson Évora

10.º aniversário do Ouro Olímpico de Pequim

A homenagem contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Comissão Diretiva do Compete, em Representação da Secretaria de Estado do Comércio, Jaime Andrez, dos Embaixadores do programa (Júlio Isidro, Justa Nobre, Rosa Mota e Fernanda Freitas) e dos membros do órgão de gestão do programa e parceiros.

Embaixadores do Portugal Sou Eu

Durante o discurso de boas-vindas, o Presidente da AEP, Paulo Nunes de Almeida, em representação do órgão de gestão do “Portugal Sou Eu”, entregou a Nelson Évora uma placa comemorativa, uma homenagem simbólica para que o Embaixador do programa possa guardar na sua memória a ligação ao “Portugal Sou Eu”.

Dr. Paulo Nunes de Almeida

Portugal Sou Eu

Sobre o “Portugal Sou Eu”, o Presidente da AEP lembrou que “quanto mais a economia se desenvolver, maior bem-estar vamos proporcionar aos portugueses. É importante exportar os produtos, mas também é importante vendermos no nosso mercado e nesse sentido é importante que cada português quando encontra um produto com o Selo do programa sinta orgulho de o comprar”.

Jaime Andrez, Presidente da Comissão Diretiva do Compete, em Representação da Secretaria de Estado do Comércio, exaltou a representação do atleta a nível mundial, considerando-o “um exemplo, com provas dadas, com desempenhos demostrados e com resultados dourados”.

O homenageado, agradeceu a cerimónia promovida pelo “Portugal Sou Eu” e afirmou que “tal como no desporto de alta competição, também as Empresas Aderentes ao “Portugal Sou Eu” conhecem as dificuldades de vencer, mas nunca desistem.

Nelson Évora com-Representantes do Órgão de Gestão do Portugal Sou Eu e o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e Dr. Jaime Andrez

Por último, o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, agradeceu a disponibilidade de Nelson Évora para ajudar o país na área do desporto, mas também como cidadão disponível para potenciar a imagem de Portugal dentro e fora de portas. “Enquanto Embaixador do “Portugal Sou Eu”, Nelson Évora tem ajudado não só a transmitir valores éticos e morais, mas também a potenciar os produtos portugueses”, afirmou.

Texto / Fotos: Gabinete de imprensa do “Portugal Sou Eu

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta