Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Broa à tua espera, prepara-te, treina para o TBA

A organização, a ACMA – Associação Cultural e Musical de Avintes está a trabalhar para repetir o êxito da primeira edição do TBA, do ano passado.

Este ano, muitas serão as novidades, mesmo para quem volte a correr no TBA – Broa de Avintes.

Caminhada, 100% trilhos!!!

20km e 12km, 95% trilhos!!!

TBA

TBA uma experiência selvagem e inesquecível

Situado apenas a 10 minutos do centro do Porto, em Vila Nova de Gaia, o Zoo Santo Inácio nasceu do sonho de uma família apaixonada pela natureza, pertencente ao grupo Aveleda.

Em 2000, abriu portas com o objectivo de aproximar a comunidade da Natureza e da Vida Selvagem, alertando para a crescente importância da Conservação das Espécies da Fauna e da Flora de todo o mundo.

No ano de 2014, o Zoo Santo Inácio passou a integrar o Grupo Thoiry, fortalecendo o movimento a favor da Conservação da Natureza, juntando-se a outros parques zoológicos.

Conservação como missão

A sensibilização para a proteção da vida selvagem e o bem-estar dos animais são a principal preocupação do Zoo Santo Inácio.

Assim, todos os animais acolhidos pelo Zoo, vivem em ambientes de acordo com a sua origem, proporcionando-lhes as melhores condições, para que vivam saudáveis e manifestem comportamentos genuínos.

A participação ativa na Conservação da Natureza, especialmente das Espécies que se encontram Ameaçadas de Extinção, constitui a grande e nobre Missão do Zoo Santo Inácio.

E será neste contexto que se realizará a partida e chegada das duas distâncias do Trail e da Caminhada.

Será neste contexto da natureza, no ZOO Santo Inácio, que se iniciará o TBA e percorrerá caminhos nos pinhais junto ao deslumbrante Rio Douro, num carrocel constante de single tracks, descidas rápidas e com subidas novas, surpreendentes e bem desafiantes!!!

TBA um evento para todos

– Para quem começa agora nos trails, como opção perfeita para introdução à modalidade;

– Para quem já tem vício nas pernas e gosta de competir com o tempo e ou com outros runners, assim como para os atletas mais experientes e avançados;

– Como opção de treino à porta de casa, num contexto de competição, para preparação das competições de alta montanha.

Os padrinhos do evento

Bons trilhos e bons padrinhos…

Que esperas para te inscrever e vestir a camisola do Trail Broa de Avintes?

Inscrições e regulamento aqui.

OPraticante.pt volta a ser um dos parceiros média do evento, e também os seus atletas irão marcar presença, participando no evento

Visualize aqui o artigo sobre a edição de 2016.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta