Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Camila Cabello embaixadora Skechers bate recordes

A cantora norte-amerciana Camila Cabello, de origem cubana é o rosto da campanha de marketing global das sapatilhas Skechers Street.

A Skechers anunciou, em setembro passado, que a cantora e compositora Camila Cabello seria a nova embaixadora da marca e o rosto da campanha de marketing da coleção Skechers Street, uma nova linha urbana e trendy de calçado feminino.

As sapatilhas já estão disponíveis em Portugal e nas próximas semanas chegam mais novidades desta coleção, bem como, o lançamento oficial da campanha televisiva que, até lá, pode ser vista no canal de Youtube da marca.

Usar o meu sucesso para retribuir

A Camila é a herdeira natural da nossa tradição de superstars da música, ela já é adorada por milhões de pessoas e é uma estrela que merece atenção este ano e para lá dele”, acrescentou Michael Greenberg, presidente da Skechers.

Foi uma das ‘25 adolescentes mais influentes’ da revista Time no ano passado, gravou singles de muito sucesso em inglês e espanhol e alcança um segmento de mercado difícil de alcançar: os fãs millennials e da geração Z.
Com a sua confiança e personalidade, a Camila é um grande ícone global para nossa marca.

Além do estilo e do conforto do calçado Skechers, adoro as iniciativas filantrópicas da empresa.”

Camila bate recordes

Enquanto isso, Camila bate recordes na música com o seu álbum de estreia.

Apenas vinte e quadro horas após o lançamento, o disco foi direto para o número 1 no Pop Crush em mais de 100 países, batendo o recorde de artista feminina com mais posições em primeiro lugar no iTunes.

Além disso, Camila ultrapassou o recorde de Lady Gaga que se manteve em nº2 na tabela US Hot 100 com o single “Bad Romance” durante seis semanas, em 2010. “Havanna” já chegou às sete semanas na 2º posição e prepara-se para alcançar o nº1.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta