Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corrida de Obstáculos mais divertida do Ano está de volta

A Corrida de Obstáculos mais divertida do Ano está de volta! A 4ª Edição da ‘Impossible Run’ cumpre-se este domingo, dia 21 de outubro, em Lagos (zona envolvente ao Estádio Municipal).

Corrida de Obstáculos ‘Impossible Run’

Corrida de Obstáculos ‘Impossible Run’ consiste numa corrida de obstáculos, com uma distância de aproximadamente 10 km’s, com mais de 30 obstáculos naturais e artificiais que terão que ser transpostos pelos participantes.

Esta atividade é destinada a todos os que gostem de colocar à prova as suas capacidades físicas num terreno multifacetado.

Cerca de 1050 participantes vão enfrentar dois Percursos Renovados (10km para Adultos e 1km para Crianças), com mais e novos obstáculos. O Embaixador do Evento – Francisco Lufinha (atual Campeão do Mundo de KiteSurf), é um dos nomes confirmados.

Os Pais podem participar com os filhos e completar o percurso sem preocupações. A organização disponibiliza um serviço de guarda de crianças.

Impossible Kids

O percurso “Impossible Kids” de aproximadamente 1000m, será realizado na zona do Estádio Municipal e irá considerar diferentes obstáculos artificiais e naturais preparados especificamente para o grupo etário a que se destina.

Poderão participar nesta prova todos os elementos com idades compreendidas entre os 8 e os 13 anos, mediante autorização do encarregado de educação.

Novidades não ficam por aqui

As novidades não ficam por aqui. A diversão continua após a corrida, na Fun Zone, com animação. Há ainda uma área de Street Food. O acesso a estas zonas, após a corrida, é gratuito e aberto à população.

Esta prova é promovida e organizada pela Lagos Em Forma, empresa municipal que gere e explora os equipamentos desportivos do município de Lagos.

A maior Aposta de Sempre

Mais Festa
Mais Participantes
Mais Corrida
Mais Obstáculos
Mais Lama
Mais Diversão

Sitio oficial do evento.

Evento no facebook.

Texto: Henrique Dias
Fotos: Cedidas pela organização

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta