Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corta – Mato do Algueirão, por uma causa solidária!

XXXVIII Edição do Corta – Mato do Algueirão, por uma causa solidária!

A prova mais antiga do atletismo algarvio organizada por um clube vai acontecer, o Corta – Mato do Algueirão (Pechão / Olhão) é uma organização do Clube Oriental de Pechão e já vai 38ª Edição, tem lugar no próximo dia 02 de dezembro (sábado) pelas 15h00 nos terrenos anexos à “Zona Desportiva de Pechão”.

Este ano numa parceria com um Grupo de Práticas lll do Curso de Educação Social- 3º da ESEC da UAlg pretende colaborar com o projecto solidário “MEXE-TE POR ESTA CAUSA”, ação solidária de apoio ao MAPS – Movimento apoio à problemática da SIDA, que já conta 25 anos de trabalho social muito meritório nesta área.

Todos (Atletas, Técnicos, Dirigentes e Público em Geral) podem contribuir com um donativo, que deverá ser agasalhos, cobertores, ou uma peça de vestuário de adulto.

Olímpica Ana Cabecinha marca presença

Garantida está a presença da atleta olímpica Ana Cabecinha, assim como dos atletas Internacionais: Edna Barros, Carolina Costa, Rodrigo Marques, Etson Barros entre outros.

Corta – Mato do Algueirão (Pechão / Olhão)

Nesta competição podem participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para todos os escalões etários (de Benjamins A a Veteranos), cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Espera-se a presença de cerca de quatrocentos atletas, oriundos de várias equipas do sul do país e alguns atletas estrangeiros, nomeadamente Espanhóis.

Estando em disputa cerca de uma centena de prémios (troféus aos 3 e 4 primeiros das várias categorias) bem como para as 5 primeiras equipas da classificação geral.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser efectuadas até 30 de novembro, através dos email’s copechao.atletismo@gmail.com ou juizes.aaalg@mail.telepac.pt, para mais informações tlm 966 075 905 ou 917 494 847.

Mais informação sobre o evento.

Clube no Facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta