Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

A aventura por Grândola com o MTBO Trophy

O IV Costa Alentejana MTBO Trophy 2018 é uma organização do Clube da Natureza de Alvito (CNA) e do Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano (COALA) em parceria com o Município de Grândola e o apoio da União de Freguesias de Grândola e Santa Margarida da Serra, realizado sob a égide da Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e da Federação Internacional de Orientação (IOF).

Costa Alentejana MTBO Trophy

O evento integra a Taça de Portugal Vitalis de Orientação em BTT, o Campeonato Ibérico Masculino e as World Masters Séries e incluirá três etapas: Distância Média na Apaúlinha, Sprint em Grândola e Distância Longa em Santa Margarida da Serra, sendo esta última também Campeonato Nacional de Distância Longa.

O traçado dos percursos será adaptado aos escalões de competição.

Estes são exclusivos para os atletas federados na FPO, FEDO ou restantes federações da IOF.

MTBO Trophy

Etapa 1 (Média) e etapa 3 (Longa)

Serra de Grândola – BTT

Terreno de relevo médio, incluindo algumas zonas com desníveis acentuados, com boa rede de caminhos de boa e média transitabilidade, com coberto vegetal preponderante de montado.

Etapa 2 – Sprint

Terreno urbano.

Na rota de um grande evento internacional

E por parte do município de Grândola, os seus eleitos felicitaram a organização “A beleza e o desafio dos nossos trilhos!
É com grande entusiasmo que voltamos a receber a comunidade da Orientação em BTT!
Uma vez mais, na rota de um grande evento internacional.
Estamos certos que levarão as melhores recordações das nossas paisagens e emocionantes trilhos, cuja qualidade é novamente reconhecida pela organização“.

Inscrições

As inscrições efectuadas até 2 de abril de 2018 (2ª feira) têm o preço de referência.

As inscrições para os escalões de Competição e de Formação terminam a 9 de abril de 2018 (2ª feira), bem como alterações ou cancelamentos.

Site do evento.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta