Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Daniela Russo “Já testei o percurso está aprovadíssimo”

NAC Trail têm como madrinha Daniela Russo e padrinho João Paulo

Um Trail que conta com uma prova crometrada de 25 Km e cerca de 1200 m D+ acumulado e uma Caminhada / Mini / Trail com cerca de 10 Km.

Os percursos desenvolvem-se ao longo de dois grandes cursos de água, o Rio Antuã e o Rio Cercal. Ambos são testemunho da arte do homem em aproveitar esses cursos de água para a moagem de cereais, sendo disso testemunho os inúmeros moinhos seculares que poderão ser observados no seus leitos.

Daniela Russo – Foto – Fotos do Zé

Daniela Russo vai ser madrinha do NAC Trail 2018.

Tivemos à conversa com ela, que nos declarou: “Como madrinha e habitante de Oliveira de Azeméis é com enorme orgulho que participo neste evento que é a primeira competição de Trail Running, organizada pelo Núcleo de Atletismo de Cucujães.
Amantes do Atletismo este clube em cooperação com o gabinete do desporto da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis apresenta fantásticos trilhos que de fáceis e de alcatrão têm muito pouca coisa.
São recantos magníficos da natureza outrora esquecidos mas que agora são apresentados e reabertos novos acessos para a prática de trail running e caminhada”.

 

Acrescentando “Já testei o percurso está aprovadíssimo com altimetria considerável e posso adiantar que é o percurso mais diversificado que poderão encontrar com neste tipo de distâncias.
Terão oportunidade de correr nas margens do rio Antuã e no rio Cercal com toda a sua beleza, vegetação bastante diversificada, a nossa Sr.ª da Graça com trilhos tremendos de pedra solta.
Resumindo é um percurso que dá para correr, um carrocel de parte pernas, trilhos técnicos, água para refrescar, cristas de serras lindíssimas com o som da água a acompanhar grande parte do percurso.
As imagens na nossa página do Facebook falam por si.
A não perder!
Aceitem o desafio!

O padrinho será João Paulo

João Paulo

Na conversa que mantivemos com o padrinho, este manifestou-nos: “O NAC Trail 2018 é uma Prova fantástica!
Correr por bonitos e bem preparados single tracks ao lado de quedas de água e rios de encantar.
Subidas exigentes com pedra solta a exigir aos Atletas que abrandem o ritmo mas que utilizem todas as forças físicas e psicológicas.
E lá de cima vistas espetaculares até ao Oceano Atlântico.
Uma Organização empenhada em que tudo corra bem e que os Atletas gostem da Prova.
Eu tenho a certeza que todos vão gostar muito da Prova e do Convívio que nos espera.
Lá vos espero.

Inscreva-se já, não deixe para amanhã o que pode tratar imediatamente e reservar a data na sua agenda.

Evento no facebook.

Texto: David Malva

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta