Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Final do BLAST Pro Series realiza-se em Portugal

O evento internacional dedicado a jogadores e fãs do jogo Counter Strike vem, o BLAST Pro Series pela primeira vez, a Portugal.

Lisboa recebe no dia 15 de dezembro a grande final da temporada de quatro torneios disputados pelas melhores equipas profissionais ao longo dos últimos meses.

Nos dias 14 e 15 de dezembro, a Altice Arena irá ser palco de uma série de jogos decisivos e a participação das seis melhores equipas internacionais a disputar o grande prémio na final, perante uma audiência de fãs no evento e para mais de 100 milhões de fãs online em todo o mundo.

Uma experiência interativa inovadora

BLAST Pro Series é uma série global e inovadora de torneios de Counter-Strike ao vivo, com as melhores equipas do mundo a competirem num formato rápido e emocionante. A série foi criada para maximizar tanto a experiência ao vivo, como os formatos de transmissão e experiência de visualização, oferecendo um encontro mundial e fãs de desportos eletrónicos, num ambiente verdadeiramente envolvente.

Maciej Kolek BLAST Istambul

Cinco das seis equipas anunciadas

Confirmadas na grande final em Lisboa, estão já cinco das seis equipas profissionais a jogo e que vão disputar o prémio de torneio no valor de 250 mil dólares (cerca de 220 mil euros), de um total de um milhão de euros da primeira temporada.

Astralis, Atuais nº 1 da tabela mundial de vencedores.

NiP, verdadeiras lendas suecas de Counter-Strike e uma das maiores marcas de desportos eletrónicos.

FaZe Clan, equipa internacional de estrelas de Counter-Strike.

Cloud9, uma das maiores marcas de esports, vencedores do Major em janeiro.

MIBR, equipa brasileira, vencedores do primeiro BLAST Pro Series e finalistas do torneio em Istambul.

A última equipa confirmada, completando a formação de jogadores internacionais de topo e mega marcas, será anunciada em breve.

BLAST
Adela Sznajder BlastProSeries Istanbul

Revelado calendário da próxima temporada

Depois de Lisboa, e evento internacional irá seguir viagem para 2019: Já confirmados, três torneios em três cidades e três continentes:

Março: São Paulo, Brasil

Abril: Miami, EUA

Maio: Madrid, Espanha

O calendário completo para 2019 será anunciado em data posterior. Mais informações sobre o evento, programa completo, equipas e todas as atividades serão anunciadas nas próximas semanas.

Adela Sznajder BlastProSeries Istanbul

Sobre BLAST PRO SERIES

BLAST Pro Series é o mais entusiasmante e inovador evento de desportos eletrónicos em todo o mundo. Com um formato eletrizante, seis das melhores equipas de Counter-Strike do mundo vão jogar ao vivo no palco perante uma plateia de fãs e milhões de pessoas a assistir online em todo o mundo.

BLAST Pro Series foi lançado em Copenhaga em 2017 e o circuito vai levar o torneio para as principais cidades em todo o mundo nos próximos anos. O evento será transmitido ao vivo em televisão para uma audiência estimada de 275 milhões de lares. O primeiro evento em Copenhaga quebrou todos os recordes de radiodifusão para a televisão nacional dinamarquesa, DR3, e ultrapassou as Olimpíadas, os X Games e o Festival da Eurovisão em audiência do canal.

Com um total de 6 milhões de espectadores e um alcance online de mais de 100 milhões, BLAST Pro Series é o mais recente e emocionante torneio de esports a nível internacional. O evento é pensado com o único propósito de proporcionar a melhor experiência de jogo. Sem pausas longas, linguagem de jogos complexos e dias de agendamento pouco claros.

BLAST Pro Series é um torneio compacto, rápido e bem organizado. É um evento repleto de ação onde os fãs podem ver os seus ídolos internacionais de Counter-Strike jogar uns contra os outros num formato rápido e envolvente.

O programa irá também contemplar jogos bónus e entretenimento extra no evento, para uma experiencia inesquecível para jogadores e novos adeptos de desportos eletrónicos.

Sitio oficial do evento.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta