Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Homenagem a Luís Filipe Branco no GPA Feira D’Aires

Após 4 edições realizadas, entre 2014 e 2017, o Município de Viana do Alentejo, em parceria com o Clube da Natureza de Alvito e o Clube de Atletismo de Viana do Alentejo, organiza dia 23 de setembro, domingo, o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires – Luís Filipe Branco, em Viana do Alentejo.

Homenagear Luís Filipe Martins Branco

Pelo quinto ano consecutivo, o Município de Viana do Alentejo vai homenagear Luís Filipe Martins Branco, uma personalidade que muito contribuiu para o desenvolvimento do desporto no Concelho. Foi o fundador da Secção de Atletismo do Sporting Clube de Viana do Alentejo, através da qual organizou, a partir de 1982, o Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aires.

Grande Prémio de Atletismo Feira D’Aire

O 18º Grande Prémio, com corridas de diversos escalões, decorre no recinto da Feira D’Aires, junto ao Santuário de N.ª Sr.ª D’Aires, a partir das 8h00.

Os mais jovens competem em percursos delineados no recinto da feira e os restantes escalões em percursos de maior extensão. A corrida principal estender-se-á ao longo de 10 kms pela malha urbana da vila. Já a Caminhada que conta com o apoio do projeto Alcáçovas Outdoor Trails tem uma extensão de 8 km e está programada para as 9h00.

O evento possui 3 formas distintas de inscrição, para as corridas jovens, para a corrida principal e para a caminhada.

A inscrição nas corridas jovens é gratuita e deve ser efetuada diretamente com a Associação de Atletismo de Évora (ass.atletismo.evora@sapo.pt, Tel. e Fax.: 266 708 425).

Para a corrida principal, os atletas devem inscrever-se através do site.

A participação na caminhada é gratuita e deverá ser efetuada no Balcão Municipal (266 930 010), em Viana do Alentejo, na Biblioteca de Aguiar (266 939 106) ou na Biblioteca de Alcáçovas (266 948 112).

Para aceder a todas a informações poderá visitar o site oficial do evento.

Evento no facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta