Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Jean Paul Mélo campeão nacional ténis em cadeira de rodas

Ontem domingo, foi o último dia do Campeonato Nacional Absoluto de Ténis / Taça Guilherme Pinto Basto teve início com a final de singulares feminina.

Francisca Jorge campeã nacional absoluta

A hexacampeã nacional, Maria João Koehler, enfrentou a estreante Francisca Jorge numa batalha com um início nervoso por parte das duas jogadoras e um primeiro set renhido, mas onde Francisca Jorge acabou por sair por cima e conquistar o seu primeiro título de campeã nacional no escalão de séniores com 7-6 (2) e 6-2.

Cláudia Gaspar e José Ricardo Nunes triunfam nos pares mistos

No Court João Lagos jogou-se simultaneamente a final de pares mistos, onde o par composto por Cláudia Gaspar e José Ricardo Nunes venceu a dupla Cláudia Cianci e Gonçalo Pereira por 6-3 e 6-2.

João Sousa campeão nacional absoluto

A final masculina fez encher a casa e viu João Sousa a jogar contra Daniel Rodrigues, que ainda conseguiu ganhar 4 jogos ao longo do encontro mas não conseguiu chegar ao nível do melhor tenista português de sempre, que se sagrou campeão nacional absoluto pela primeira vez com um resultado final de 6-3 e 6-1.

Jean Paul Mélo com terceiro título de campeão nacional de ténis em cadeira de rodas

No Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas/Taça Angelini Farmacêuticas, a final do quadro de consolação acabou com a vitória de Paulo Espírito Santo por 7-6 (3) e 7-6 (2) sobre Francisco Aguiar, enquanto a final do quadro principal levou à consagração de Jean Paul Mélo sobre Carlos Leitão por 6-4 e 6-4, conquistando assim o seu terceiro título de campeão nacional de ténis em cadeira de rodas.

Os resultados finais.

Consulte os quadros.

Confira as informações sobre o Campeonato Nacional de Ténis em Cadeira de Rodas.

Mais artigos sobre este evento.

Visualize a página do evento no facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta