Banner superior
Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Samuel Barata e Luís Macau no Pinhal Novo Night Run

Samuel Barata e Luis Macau são embaixadores do “Pinhal Novo Night Run”, atletas marcarão presença no evento que se realiza a 1 de julho.

Luís Macau

Luís Macau, com 28 anos e residente em Pinhal Novo, é atleta sénior do Clube Juventude Vidigalense (primeira divisão nacional de atletismo).
Começou a sua carreira atlética na Académica Pinhalnovense, passando pelo Clube Independente Atletismo Ilha Azul (Açores), pelo Clube Atletismo Baixa da Banheira e pelo Clube Atletismo Fátima.

Na presente época desportiva, participará, entre outras provas, no Campeonato Nacional de Clubes e no Campeonato de Portugal.

Samuel Barata

Samuel Barata

Samuel Barata, atleta do Sport Lisboa e Benfica, tem 24 anos e é natural de Lausanne, na Suiça.

É o atual Campeão Nacional de Corta Mato Curto, regista no seu currículo, entre outros títulos, o de Campeão de Portugal de 10000 m em 2015, campeão Nacional de corta-mato júnior em 2012 e sub´23 em 2015, e de estrada sub´23 em 2014 e 2015.

Pinhal Novo Night Run

A 1.ª edição do Pinhal Novo Night Run, prova desportiva de atletismo promovida pela Câmara Municipal de Palmela, Palmela Desporto E. M., Junta de Freguesia de Pinhal Novo e Associação Académica Pinhalnovense, decorre no dia 1 de julho, às 21h30, em Pinhal Novo.
Esta iniciativa, que conta com o apoio da Associação de Atletismo de Setúbal, do Moto Clube do Pinhal Novo e da Xistarca, integra uma corrida de oito quilómetros e uma caminhada de quatro quilómetros, num percurso com partida junto à Escola Básica Alberto Valente (Rua do Factor).

Inscrições

As/os interessadas/os deverão inscrever-se online aqui. Para a corrida, o primeiro prazo de inscrição termina no dia 16 de junho (8 euros) e o segundo, dia 28 (10 euros). A data limite para inscrição na caminhada (4 euros) é dia 28 de junho.

Treinos de Preparação

Os treinos abertos com caminhada e corrida em circuito urbano, de preparação para a 1ª Pinhal Novo Night Run – prova que será disputada no dia 1 de Julho, às 21h30, em Pinhal Novo – já tiveram início.

De acordo com o calendário, os treinos decorrem todas as Quintas-feiras, às 19h30, na Praça da Independência, até 29 de Junho

Redução nos transportes

A CP – Comboios de Portugal, associou-se a esta prova, com uma redução no preço do bilhete Setúbal – Pinhal Novo (2 euros ida e volta), mendiante apresentação do dorsal.

Esta promoção é válida para comboios urbanos da linha do Sado, Barreiro-Praias do Sado (exclui Alfa e Intercidades).

Convívio final

No final da prova, haverá um lanche convívio.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta