Banner superior
Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

DC Skate Challenge a caminho de Leiria

Depois de um arranque épico em Loulé, o DC Skate Challenge 2017 ruma agora para Leiria. Nos dias 24 e 25 de Junho, o novo Skate Parque da Cidade vai receber a elite do skate nacional, para disputar a 2ª Etapa do Circuito de 2017.

O novo Skate Parque de Leiria

DC Skate Challenge está mais forte que nunca

O DC Skate Challenge 2017 está mais forte que nunca, depois de sofrer uma série de melhorias e alterações ao formato.

Para aumentar o número de participantes nos Profissionais, o Radical Skate Clube, organizador do Circuito, além de baixar o valor das inscrições, apostou em aumentar o Prize Money, de forma a poder dividi-lo pelos 10 finalistas desta Categoria.

O DC Skate Challenge também sofreu alterações nos Iniciados, sendo agora limitada a participação nesta categoria a skaters que completem 16 anos durante o ano em que decorre o Circuito.

Estas alterações, que pretendem tornar o Circuito mais justo e competitivo, revelaram-se um sucesso, logo na 1ª Etapa.

Recorde de Inscritos na prova a Sul do País, novos competidores na Categoria Profissional e skaters super motivados tornaram inesquecível, o arranque do DC Skate Challenge 2017.

100 skaters esperados em Leiria

Cabe agora a Leiria, receber os mais de 100 skaters esperados na cidade, para disputar a 2ª Etapa do DC Skate Challenge.

Em jogo, estão 1.200 euros de prize Money, muito material técnico da modalidade e claro, os preciosos pontos que ditam os Campeões de Skate deste ano.

Neste momento, Gustavo Ribeiro, César Afonso e Daniel Santos lideram o Ranking, nas categorias Profissional, Amador e Iniciado, respectivamente, mas com apenas uma etapa realizada ainda tudo pode acontecer.

DC Skate Challenge

No entanto, se algum destes skaters repetir a vitória em Leiria, poderá lançar-se fortemente na corrida ao título.

São grandes, as expectativas para a 2ª Etapa do DC Skate Challenge 2017.

A julgar pela edição do ano anterior, é garantido que será casa cheia, com os leirienses a torcer fortemente pelos skaters nacionais.

Mais informação aqui.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta