Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

A Suunto apresenta o Spartan Trainer Wrist HR

O novo membro da família Spartan é um relógio GPS versátil e multidesportivo compacto e leve com um preço que parte dos 279 euros.

Pesa apenas 56 g, adapta-se aos pulsos mais pequenos e tem pulsómetro e sensor de movimento, esferas personalizadas e funções de treino para todos os tipos de desportos.

Está disponível em cinco modelos: os modelos Gold e Steel são de estilo urbano com elementos de aço inoxidável e as variantes Ocean, Blue e Black têm um look fresco e desportivo.

A gama de relógios Suunto Spartan aumenta com o Spartan Trainer Wrist HR, um relógio GPS multidesportivo para os amantes dos desportos ativos. O Spartan Trainer apresenta um tamanho bastante mais pequeno que os seus irmãos, mas oferece magníficas funções de treino e seguimento, assim como o pulsómetro da Valencell, marca especializada em tecnologia biométrica.

“O Spartan Trainer foi desenhado para os amantes de desportos ativos que desejam desfrutar de todas as prestações do Spartan com um desenho mais pequeno e leve. Com um preço que parte dos 279€, este é um relógio leve com muitas características”, explica Daniela Tjeder, diretora de marketing de Suunto.

Seguimento diário da atividade

Os gráficos a cores são muito claros e fáceis de ler e proporcionam resumos constantes (24 h/7 dias), enquanto que o sistema de contagem de passos e calorias ajuda a manter a forma diária. Com a medição cardíaca no pulso e sensor de movimento, as suas esferas personalizáveis e funções de treino para todo o tipo de desportos, o Spartan Trainer está pronto para tudo.

Com apenas 56 g (66 g com o aro metálico), apenas se percebe o seu peso sobre o pulso. Além disso, o seu desenho adapta-se aos pulsos mais pequenos. É resistente à água (WR 50 metros) para nadar com toda a tranquilidade e as 10 horas de bateria (até 30 h com a função de poupança de bateria) cobrem os treinos maiores. O Spartan Trainer pode ser utilizado até 14 dias, sem necessidade de recarregar, em função de relógio com seguimento da atividade.

Desportos indoor e outdoor

Fazer desporto com o Spartan Trainer é fácil e divertido. O GPS mede a velocidade, o ritmo, a distância e a altitude. Com 80 modos desportivos prá-instalados, está preparado para qualquer modalidade e conta com ecrãs específicos de running, cliclismo e natação com informação em tempo real. Fiel ao seu legado aventureiro, a Suunto inclui no Spartan Trainer a navegação GPS com rotas detalhadas (Breadcrumb) para descobrir facilmente novos lugares e caminhos e nunca se perder no regresso a casa. Com este relógio, a Suunto anima a explorar o entorno urbano e a aventurar-se mais além da cidade.

Pulsómetro da Valencell

O novo Spartan Trainer usa a mesma tecnologia ótica da Valencell para medição da frequência cardíaca que o Suunto Spartan Sport Wrist HR. Além da medição cardíaca no pulso, o Spartan Trainer também é compatível com as bandas de peito como por exemplo o Suunto Smart Sensor.

Cinco desenhos singulares

O Suunto Spartan Trainer Wrist HR está disponível em cinco modelos. Os modelos Gold e Steel (dourado e aço respetivamente) apresentam uma estética urbana com elementos de aço inoxidável, enquanto que as variantes Ocean, Blue e Black oferecem um look fresco e desportivo. O preço recomendado para o Suunto Spartan Trainer Wrist HR oscila entre os 279 e 329 €. Os modelos Ocean, Blue e Black estarão disponíveis a partir de 31 de agosto, enquanto que os relógios Spartan Trainer Gold e Steel serão comercializados a partir de outubro.

Mais informação sobre o Suunto Spartan Trainer Wrist HR aqui

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta