Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Taça Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa

Taça Presidente da República recebe Marcelo Rebelo de Sousa no Belas Clube de Campo.

O Belas Clube de Campo, um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, acolhe pela primeira vez, no próximo dia 17 de junho, a Taça Presidente da República, um Torneio de Golfe que conta com o alto patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa, bem como a sua presença no evento.

Belas Clube de Campo

Taça Presidente da República criada em 2000

Criada em 2000 pelo André Jordan Group, a Taça Presidente da República tem como principal objetivo contribuir para a divulgação turística de Portugal a nível internacional e, nesta edição em especial, do Belas Clube de Campo como destino privilegiado para a prática do Golfe.

Jogado na modalidade de shotgun

Jogado na modalidade de shotgun*, cada equipa é constituída por dois jogadores amadores – um nacional e outro internacional, sendo que o torneio inclui ainda uma componente social para apoiar o CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão Deficiente.

A Taça Presidente da República é promovida pela primeira vez no Belas Clube de Campo, comunidade residencial inaugurada em 1997, onde André Jordan imprimiu toda a experiência adquirida na criação e desenvolvimento de projetos urbanísticos de alto padrão, como a Quinta do Lago ou Vilamoura XXI, tornando o empreendimento uma referência internacional.

Inspirada na President’s Cup americana

Inspirada na President’s Cup americana, criada por Arnold Palmer e pelo Presidente Dwight Eisenhower a Taça Presidente da Republica, disputada pela primeira vez no ano 2000, teve como palco nas quatro edições iniciais, o Millennium Golf Course, em Vilamoura e em 2004, coincidindo com a inauguração do Victoria Clube de Golfe, o torneio mudou-se para este campo, também ele no Algarve.

Em 2017, a Taça Presidente da República realiza-se, pela primeira vez, no Campo de Golfe do Belas Clube de Campo, em Lisboa.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta