Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Ténis de Mesa em estágio por terras de Viriato

Viseu, terra a que foi atribuída as origens de Viriato, poderoso guerreiro, líder de muitos combates que opuseram os lusitanos contra as tropas romanas que na época invadiram a península ibérica, recebeu o primeiro estágio da época de ténis de mesa.

Viseu intitula-se como uma cidade feliz, sempre pronta a receber quem vive e visita esta cidade no coração de Portugal.

Não podemos apresentar Viseu como destino de um atributo só. O que nos distingue é o mix de uma oferta completa que respira identidade e autenticidade.

E foi esta bela região recheada de muitos factores que convidam a conhecê-la que a Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, levou a efeito o primeiro estágio da época, destinado aos escalões de infantis, cadetes e juniores de ambos os géneros, com vista ao planeamento das seleções distritais para esta época desportiva.

Terras de Viriato recebem estágio do Ténis de Mesa

Nesta primeira sessão saiu a convocação para a participação na prova de inter-selecções, promovida pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e que será realizada nos próximos dias 20 e 21 de janeiro de 2018, nas Caldas da Rainha.

Ténis de Mesa
Atletas e dirigentes presentes no estágio

Com o apoio do clube filiado Associação Voluntária de Lamego – Ténis de Mesa a sessão decorreu nas instalações do complexo desportivo municipal de Lamego e estiveram presentes 16 atletas oriundos de diversos clubes dos 3 distritos representados pela associação.

Os trabalhos foram dirigidos pelo Diretor Técnico Distrital e pelos três selecionadores do Departamento Técnico.

Espera deste modo esta Associação Distrital continuar a oferecer cada vez mais qualidade de trabalho aos seus filiados” foram as declarações dos dirigentes no final deste estágio.

O Departamento Técnico em estreita colaboração com os Dirigentes da Associação visa promover outras atividades que culminarão com participações das diversas seleções em provas de renome, apoiando deste modo o desenvolvimento dos nossos atletas e por conseguinte motivando o associativismo local com parcerias de cariz desportivo com os clubes filiados.

Mais artigos sobre o Ténis de mesa de Viseu.

Facebook da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta