Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Treino Aberto em Cascais de Esgrima Lusitana

esgrima

No domingo, dia 13 de março de 2016 às 10h da manhã, o Grupo de Esgrima Lusitana – Jogo do Pau Português de Cascais, como parte dos seus esforços de divulgação, preservação e desenvolvimento da Esgrima Lusitana – Jogo do Pau Português (EL-JPP) , promove um Encontro/ Treino Aberto, na Vila de Cascais, mais especificamente no Parque Marechal Carmona.

Trata-se de um treino aberto a todos!
Vem aproveitar a tua manhã de domingo, para fazer alguma coisa, além de dormir.

Se praticas e queres refrescar a tua técnica, se nunca praticaste e queres experimentar, ou mesmo que sejas um desportista de sofá mas tens interesse em conhecer a Arte Marcial Tradicional Portuguesa, não percas esta oportunidade.

Estarão presentes neste encontro os membros do Grupo de Cascais, orientados pelo Professor Ricardo Moura, bem como vários atletas e professores da Federação Nacional, incluindo o Mestre Nuno Russo, mentor/autor do programa técnico da Escola do Santo Condestável.

O Grupo de Cascais enquanto parte da Escola do Santo Condestável (programa técnico oficial da Federação Nacional do Jogo do Pau Português – Esgrima Lusitana), apoia o seu treino, aprendizagem e desenvolvimento da modalidade na vertente marcial, física e de defesa pessoal, estando também presente nas competições organizadas pela Federação, como competidores e organização.

A EL-JPP hoje, vai muito além de ser a Arte Marcial Tradicional Portuguesa.
Nos últimos anos desenvolveu-se nas mais variadas áreas, desde desporto de competição, manutenção, representação, formação ou defesa pessoal, abrangendo um espectro alargado dentro das várias áreas do Desporto Nacional.

Junta-te à Esgrima Lusitana Cascais e passa uma manhã de domingo em grande!

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta