Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Zela Ultra Marathon evento único e desafiante

O evento Zela Ultra Marathon a realizar no dia 8 de abril de 2018 em Vouzela, insere-se nos circuitos nacionais da FCMP da modalidade Syrunning, sendo as três provas principais pontuáveis para a taça de Portugal.

Zela Ultra Marathon

Com 4 percursos de corrida de montanha, 57 km – Zela Ultra Skymarathon; 40 km – Zela Skymarathon; 20 km – Zela Skyrace; 10 km – Mini Zela, e uma caminhada denominada Zela Walk que além da tradicional caminhada irá proporcionar a todos os participantes a plantação de Árvores Autóctenes contribuindo assim para a reflorestação do concelho de Vouzela.

 

Os percursos foram “desenhados” pelo atleta de distâncias ultra – Filipe Garcia, atleta da equipa C. B. Viseu Running Team, equipa que integra a organização do evento junto com o Município de Vouzela e a empresa Spotcriativo Eventos, sendo objetivo de toda a organização desde o primeiro momento criar um evento único e desafiante no coração da natureza!

Evento único e desafiante

Todas as provas são circulares com o mesmo ponto de partida e chegada junto á ponte de Vouzela, proporcionado um cenário único, que aliado a varias atividades que se irão realizar junto a este local, do qual destacamos o rappel na própria ponte, e outras que ainda irão ser divulgadas pela organização, irão tornar este dia épico para todos os participantes.

Querendo a organização empregar a máxima do “conforto dos atletas” irá ter acompanhamento médico em prova, serviço de massagens na zona de meta, alimentação e bebida na chegada, bem como os tradicionais prémios finisher e ainda um serviço de “babysitting” da 8h00 da manhã ás 13h00 para crianças dos 3 aos 12 anos, permitindo assim aos atletas disfrutar melhor da prova e aos acompanhantes a possibilidade de acompanharem os atletas em condições ideais.

As inscrições terminam a dia 2 de abril, encontram-se na segunda fase, aproveita e inscreve-te até 2 de março a preço mais económico.

Só faltas tu!

Inscreve-te.

Faceboock do evento.

Texto / Fotos: ZUM

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta