Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

ZenWatch 3 moderno e personalizável em Portugal

A ASUS anuncia a disponibilização no mercado português do ZenWatch 3, um equipamento wearable moderno e personalizável que é suportado pelo sistema Android Wear™.

ZenWatch 3

Este relógio de elevada precisão atua como um assistente para dispositivos Android™ e iOS , oferecendo aos utilizadores um acesso imediato a toda a informação e ferramentas que permitem realizar as tarefas do dia-a-dia de uma forma mais fácil e rápida, com recurso a um simples toque e a comandos de voz.

O ZenWatch 3 é ainda um monitor de atividade extremamente preciso, que disponibiliza os melhores recursos e funcionalidades aos utilizadores que pretendem atingir um equilíbrio na sua vida e ultrapassar os objetivos de fitness traçados.

ZenWatch

Mostrador redondo, disponível pela primeira vez

O ZenWatch 3 segue a tradição de fabrico das mais distintas relojoarias, ao exibir um design luxuoso com foco nos detalhes, construído a partir de materiais premium. O mostrador redondo, disponível pela primeira vez num equipamento wearable da ASUS, foi criado a partir de aço inoxidável de 316L e pode ser combinado com um vasto leque de braceletes de luxo que reforçam toda a imagem sofisticada, sem comprometer o conforto diário.

O ZenWatch 3 coloca à disposição uma série de funcionalidades avançadas de gestão de energia, para passar mais tempo no pulso dos utilizadores e menos tempo no carregador. O desempenho é garantido pelo potente, mas eficiente a nível energético, processador Qualcomm® Snapdragon™ Wear 2100, enquanto a tecnologia HyperCharge garante um tempo de carregamento extra rápido.

ZenWatch

Capacidades absolutamente únicas

Este é um potente e moderno wearable que traduz uma evolução conseguida através da colaboração entre a ASUS e a Qualcomm, que aproveita todas as vantagens garantidas por uma tecnologia com provas dadas nas duas anteriores gerações de sucesso de relógios inteligentes”, afirma Anthony Murray, vice-presidente sénior e diretor-geral da IoT na Qualcomm Technologies International. “Estamos muito contentes pelo facto de o novo ASUS ZenWatch 3 ser o primeiro equipamento wearable a aproveitar o novo processador Snapdragon Wear 2100, e a oferecer aos clientes da ASUS capacidades absolutamente únicas.”

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta