Os melhores jogos do ano chegaram

jogos

A chegada do PS5 e do Xbox Series X em novembro de 2020 deu-nos uma primeira ideia de como serão os jogos de próxima geração.

Os títulos de lançamento não foram particularmente numerosos, mas vale a pena lembrar que o ano que está a terminar foi, de certa forma, um ano de transição da antiga para a nova geração, sem falar nos muitos adiamentos e todos os problemas relacionados à situação global.

Pode investir também em jogos de casino online como a 22Bet para ganhar dinheiro real.

Inicialmente, o catálogo inicial da nova geração deveria ser mais numeroso, mas os bloqueios devido à pandemia Covid-19 causaram atrasos e adiamentos para o próximo ano.

Aqui, então, é que um título tão aguardado como Halo Infinity chegará apenas no decorrer de 2021, como também o específico Death Loop of Obsidian, o estúdio da série Dishonored e de Prey.

Entre os lançamentos, há também releituras de títulos já vistos na geração atual, como Devil May Cry 5 e Homem Aranha: Miles Morales.

Em qualquer caso, os próximos meses prometem títulos realmente interessantes, por isso vamos atualizar esta lista regularmente.

Volte sempre para descobrir todos os melhores jogos de 2021.

No final do artigo, também encontrará os títulos que se destacaram em 2020, talvez para preencher algumas lacunas e passar o tempo enquanto espera pelos próximos jogos.

The Ascent

The Ascent é um RPG de ação isométrica com configuração Cyberpunk. O jogo lembra um pouco Diablo.

A mecânica do jogo é muito orientada para o combate, com uma boa dose de personalização de armas.

Graficamente, o jogo é bastante impressionante, mesmo e principalmente quando consideramos que se trata de um produto indie, para o bem ou para o mal.

Na verdade, até o momento ele sofre de alguns problemas de otimização, e no PC ele tem alguns problemas no DX12 com placas RTX 3000, mas parece que um patch está chegando.

O jogo está disponível para PC e plataforma Xbox, além de ter feito sua estreia no Game Pass.

Knockout City

Knockout City é um jogo multiplayer online competitivo desenvolvido pela Velan Studios que visa trazer o desporto menos popular da queimada para o mundo dos videogames e, assim, para as massas.

Um desporto parecido com o jogo da bola envenenada que os mais maduros vão se lembrar da escola, aqui revivido em um tom quase arcade.

O jogo chegou em 21 de maio no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / Series S, Nintendo Switch e PC.

jogos

Dias Passados ​​(PC)

Chegou a 18 de maio no PC (Steam e Epic Games Store), o Days Gone nos coloca na pele do motociclista Deacon St. John, um caçador de recompensas em busca de uma razão para viver em uma terra cheia de morte.

Um mundo aberto de zumbis / infectados que podemos explorar na nossa confiável motocicleta, lutando contra hordas e hordas de criaturas mortais, criando equipas e equipamentos ou colaborando com outros jogadores.

jogos

Returnal

Lançado exclusivamente para PS5 a 30 de abril, o título Housemarquee não compromete: Returnal é um jogo de tiro na terceira pessoa desonesto que o fará suar a cada luta.

Com cenários gerados processualmente, a morte definitiva do protagonista, obriga o jogador a recomeçar o jogo, Returnal foca em uma dificuldade punitiva e, às vezes, frustrante, mas também adrenalina e envolvente.

Graças aos gráficos e som excepcionais e tempos de carregamento praticamente nulos, este título irá deliciar aqueles que procuram um desafio digno desse nome, com um excelente cenário de ficção científica que nos fará sobreviver num mundo estranho e hostil.

Recomendado para todos os amantes de jogos hardcore.

jogos

Borderlands 3: versão do diretor

Uma nova expansão para o popular looter-shooter da Gearbox, lançado a 8 de abril no PC, PS5, Xbox Series X / S, PS4 e Xbox One.

Entre os diversos conteúdos propostos, como novos desafios e novos equipamentos, será possível desfrutar de diversos conteúdos recortados, interessantes nos bastidores e muito mais.

A expansão pode ser descarregada dos proprietários do Borderlands 3 Ultimate Edition ou Season Pass 2, mas também está disponível para compra separadamente.

Veja também, o novo lançamento da Rockstar Games da trilogia de GTA.

Parceiros

Deixe uma resposta