Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

​Taça de Portugal de Surfing 2017

Tudo pronto na Figueira da Foz para mais uma Taça de Portugal de Surfing.

Taça de Portugal de Surfing

Será de 6 a 10 setembro, na Praia do Cabedelo, na Figueira da Foz.

Depois duma edição de 2016 que deixou muita água na boca a todos atletas, treinadores e público devido ás excelentes ondas que Praia do Cabedelo proporcionou durante os 5 dias de provas, provando assim que o palco da prova e a Figueira da Foz é uma das melhores zonas do pais para a pratica dos desportos de ondas, devido á sua grande consistência e qualidade de ondas.

Para 2017 a Associação Bodyboard Foz Mondego clube organizador juntamente com a Federação Portuguesa de Surf pensou em aumentar a estrutura da prova para todos atletas e clubes possam ter um maior conforto durante os 5 longos dias de prova, já que se espera um aumento de competidores e clubes apôs o sucesso de 2016.

Associação de Surf da Costa da Caparica venceu em 2016

No plano desportivo e depois da vitória da Associação de Surf da Costa da Caparica em 2016, espera-se uma luta titânica para retirar o titulo máximo de clubes ao actual vencedor, com vencedores de anos anteriores a posicionarem-se para recuperar o titulo máximo da Taça de Portugal.

Nomeadamente a Quinta dos Lombos de Carcavelos ou Associação Onda do Norte, seguido de perto pelos históricos Ericeira Surf Clube e Peniche Surf Clube, contando sempre com clubes como Aquacarca ou mesmo o clube local a Associação Bodyboard Foz Mondego.

 

Vamos então desejar uma boa ondulação para o inicio de Setembro para esta grande festa de ondas e seus desportos de ondas, que é a Taça de Portugal.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta