Porsche apresenta dois novos modelos de EBikes

Porsche

A Porsche não se quis ficar apenas pelos carros, e inspiradas no novo Taycan Cross Turismo, a marca apresentou agora duas bicicletas elétricas, reforçando assim a gama de elétricos.

Direcionadas, uma para ambientes urbanos, a Porsche eBike Sports, a outra mais vocacionada para o todo-o-terreno, a Porsche Bike Cross.

Ambas a contar com um quadro de fibra de carbono, suspensões totais, travões Magura, e equipada ainda com sistemas de mudanças de velocidades e motores da Shimano.

Texto: José Morais – Noticias do Pedal
Foto: Porche

Porsche

Porsche não ficou pelos carros, marca aposta em bicicletas elétricas

A marca alemã apresenta a versão urbana das novas bicicletas, uma motorização até 15 mph, com os componentes da suspensão a serem pensados para garantir em pisos suaves mais conforto, a Porsche eBike Cross, integra um sistema hidráulico de ajuste de selim para mudanças rápidas à altura do banco.

Para a Porsche, vem a marca reforçar a gama elétrica da marca de luxo, inspirado nos novos veículos das duas rodas, sendo um complemento do seu novo carro, o Taycan Cross Turismo, o mesmo foi desenhado a pensar para quem gosta de conduzir fora do asfalto, tirando partido de uma arquitetura de 800 volts, com o modelo a estar disponível em quatro versões.

As bicicletas Porsche irão ser comercializadas pelos concessionários da gama.

Serão disponibilizados em três tamanhos, ambos os modelos serão fabricadas na Alemanha, tendo a colaboração de um especialista em bicicletas elétricas, a Rotwild.

São bicicletas muito sofisticadas, mas com um preço elevado, e os mesmos anunciados forão, para a eBike Sport os mesmos começam nos 8.970 euros, e a eBike Cross, a começar nos 7.170 euros.

Porsche

A completar este lançamento, a Porsche criou ainda um suporte universal para bicicletas, criando ainda um especialmente para o novo Taycan, o qual pode transportar até três bicicletas, e se distingue por permitir que a bagageira seja aberta, mesmo estando a utilizar o suporte.

Para saber mais sobre a novidade, pode conferir todos os detalhes da marca alemã.

Parceiros

Deixe uma resposta