TRILHOS DE VIANA, TRAIL QUE FAZ JUS À PRINCESA DO LIMA

Trilhos de Viana

O mês de Fevereiro inicia, e para abrir as hostilidades mais uma vez se realizam os V Trilhos de Viana, no próximo dia 4 de Fevereiro.

Página Evento

Inscrições

Regulamento

Leia também

TRILHOS DE VIANA COM CERCA DE MIL PARTICIPANTES


V Trilhos de Viana

Os Trilhos de Viana estão de volta a Viana do Castelo no próximo dia 4 de fevereiro, para a sua 5ª Edição.

Os V Trilhos de Viana são uma organização da Associação Trilhos de Viana, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O evento tem como partida e chegada o Estádio Municipal Manuela Machado.

OPraticante.pt junta-se mais uma vez como media partner do evento.

Distâncias

Os V Trilhos de Viana serão compostos por três provas de trail e uma caminhada, tendo como distâncias:

Trail Longo – 30 km – 1500D+

Trail Curto – 18 km – 900D+

Mini Trail – 12 km – 690D+

Caminhada – 12km – 650D+

As partidas serão dadas às 8h30, 8h50 e 9h10, respetivamente, não existe limite de tempo para terminar.

Trilhos de Viana

Pelos Trilhos de Viana

Uma das vantagens dos Trilhos de Viana é o facto de passar por vários sítios estratégicos como S. Mamede, o Parque Eólico e a Fonte Louçã.

Um trail com trilhos de fazer jus à Princesa do Lima.

No final da corrida terás à tua espera as deliciosas Bolas de Berlim.

Trilhos de Viana
Foto: Trilhos de Viana

Trilhos de Viana certificado pela ATRP

O V Trilhos de Viana, é uma prova certificada pela Associação de Trail Running de Portugal, integrando os seus Circuitos Nacionais.

No evento integram três provas competitivas, o Trail Longo a contar para o 𝗖𝗶𝗿𝗰𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗧𝗿𝗮𝗶𝗹 – Série 100, Trail Curto a contar para o 𝗖𝗶𝗿𝗰𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗧𝗿𝗮𝗶𝗹 𝗦𝗽𝗿𝗶𝗻𝘁 – Série 100 e o Mini Trail a contar para o Circuito Nacional de Trail Jovem – Série 150.

Trilhos de Viana

Evento solidário

A V Trilhos de Viana terá uma componente solidária e assim do valor de cada inscrição, um euro reverterá para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo e cinquenta cêntimos revertem para o agrupamento de escuteiros da Meadela, que darão apoio na organização da prova.

De salientar que a segurança do evento estará a cargo do Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo em articulação com o Grupo Operacional Busca e Salvamento (GOBS) e Agrupamento 348 dos escuteiros da Meadela nas travessias de caminhos/estradas.

Parceiros

Deixe um comentário