25 de Janeiro, 4º edição do evento Enduro Clube DouroXtreme, em São João da Pesqueira, Viseu

Share the post "25 de Janeiro, 4º edição do evento Enduro Clube DouroXtreme, em São João da Pesqueira, Viseu"
O Clube DouroXtreme apresenta a IV edição do Enduro Clube DouroXtreme, dia 25 de Janeiro em São João da Pesqueira, Viseu.
O Clube espera novamente grande afluência de público e de participantes como aconteceu na última edição com mais de 50 inscrições e nomes como João Vale, Firmino Salazar, José Borges, David Santos.
O evento caracteriza-se por ser uma mistura de resistência, cross-country, enduro e motocross para motos e quads. O evento terá uma duração de 01h30 para as duas categorias, com troços mais velozes, outros um pouco mais técnicos e uma passagem na pista motocross do Clube DouroXtreme.
O grande crescimento das últimas edições, aliado aos objetivos de proporcionar aos participantes a experiência num evento pouco usual na região e promover tudo o que seja inerente à prática, leva o Clube a apostar mais no desenvolvimento deste evento, que este ano conta com várias melhorias tanto a nível do recinto como a nível do trajeto, e uma área para expositores (marcas, lojas de equipamento e material, e tudo inerente ao evento) gratuita junto ao Paddock, tendo os interessados que contatar o Clube com antecedência.
O Clube gostaria de agradecer à RaceStars Racing, Shogun, Luís Fonseca Produtor Vitivinícola, Adega Cooperativa de São João da Pesqueira e TerraPlanagens Salta e Filho, por toda a ajuda em meios e ofertas aos participantes.
Com lugar numa fantástica localização e incríveis paisagens sobre o Douro o evento terá uma dificuldade média, que certamente irá contar com muito convívio e espírito desportivo.
Fiquem atentos ao evento no site:
http://clubedouroxtreme.weebly.com/iv-enduro-clube-douroxtreme.html
Descrição:
EVENTO: IV Enduro Clube DouroXtreme
ORGANIZAÇÃO: Clube DouroXtreme
VEÍCULOS: Motos e Quads
DATA: 25.01.2015
LOCAL: Srª do Vencimento, São João da Pesqueira, Viseu
Coordenadas:
41º09’33.62″N
-7º09’36.63″O
CLASSIFICAÇÃO:
Cronometragem profissional
Maior número de voltas em:
MOTOS: 1H30
MOTOS4: 1H3O
Regulamento: Entregue no ato da inscrição
CONTATOS: clubedouroxtreme@gmail.com
918 173 033/ 931 162 726 / 937 405 658