Iván García Cortina será chefe de fila da Movistar no Tour de Flandres
Iván García Cortina
Share the post "Iván García Cortina será chefe de fila da Movistar no Tour de Flandres"
Vai para a estrada na próxima quarta-feira o Tour de Flandres que se realiza até domingo, a Movistar vai marcar presença, com o asturiano Iván García Cortina aprimorar-se no seu estado de forma, e a comandar a equipa nesta prova.
Texto: José Morais – Noticias do Pedal
Foto: Movistar
Iván García Cortina será chefe de fila da Movistar
Este será a sexta clássica da época que Iván García Cortina participará, com objetivo de conseguir chegar ao cimo do Tour de Flandres, que terminará no próximo domingo.
Seguindo-se depois no Paris Roubaix, o qual culminará na primavera dos clássicos, de salientar que o ciclista da Movistar se estreou em Omloop com um 11º lugar, e no último domingo em Ghent Wevelgem, onde ficou em 18º lugar.
Cortina vai comandar a equipa da Movistar, a qual será composta por Imanol Erviti, Lluis Mas, Gonzalo Serrano, Johan Jacobs, Juri Hollmann e Mathias Norsgaard, participando na 75ª edição da corrida.
O Tour de Flandres contará com:
o francês Julian Alaphilippe campeão mundial, o defensor do título e vencedor do Strade Bianche;
Mathieu Van der Poel, holandês;
o laureado belga em Milão San Remo Jasper Stuyven;
como ainda uma diversidade de velocistas, os quais serão elegíveis para a vitória, o caso de:
Arnaud Demare,
Michael Matthews,
Pascal Ackermann
ou Aexandre Kristoff,
onde se sentirá a falta de presença é de Gilbert, qua está com muitos problemas físicos.
