A freguesia de São Clemente recebeu o último passeio de BTT noturno deste verão

Share the post "A freguesia de São Clemente recebeu o último passeio de BTT noturno deste verão"
Na passada quarta-feira dia dez de Setembro teve lugar na Freguesia de São Clemente em Loulé o sexto e ultimo passeio de BTT noturno deste verão do Club BTT Terra de Loulé.
A concentração foi junto das instalações da Junta de Freguesia de São Clemente, o céu estava bastante nublado e a ameaçava chover a qualquer momento o que não veio a acontecer durante o passeio, estiveram presentes cerca de quatro dezenas de participantes.
O percurso com uma distância 19km foi guiado, decorreu sempre a bom ritmo, sendo os primeiros km pelo interior da cidade de Loulé depois passou-se junto a Pedragosa, Betunes, Várzea da Goldra, Goldra de Baixo, Alfarrobeira, Areeiro,Sitio dos Quartos, Cadoiço e os quilómetros finais também foram pelo interior da cidade com passagem pela Ruas das Lojas, Mercado Municipal e Coreto.
No final foi servido um delicioso lanche aos participantes, uma oferta da Junta de Freguesia de São Clemente.
Terminados os passeios de verão, o próximo e último passeio de BTT nocturno de 2014, é o de “Halloween” que se realiza no dia 31 de Outubro em Loulé.
Estes passeios noturnos são organizados pelo Club BTT Terra de Loulé, com apoio das Juntas de Freguesia, Câmara Municipal de Loulé e lojas colaboradoras. As inscrições são gratuitas e feitas no local do passeio.
Fotos em: http://goo.gl/UNrKu3