Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Amora, o regresso da Resistência Noturna Operaria

É já dia 26 outubro 2019, o regresso à Amora, numa parceria OPraticante.pt / SFOA Cycle Team, para o evento 2ª Resistência Noturna Operaria Amorense 2HBTT, após em 2017 terem elaborado a 1ª edição e terem dado aos atletas momentos de divertimento com um percurso misto, agora é tempo da 2ª edição.

Resistência Noturna Operaria Amorense 2HBTT

A Amora volta a receber a prova com grande euforia, pois após o sucesso da 1ª edição, em que a organização conseguiu juntar perto de 500 pessoas espalhadas pela zona ribeirinha a assistir ao evento, sendo algumas a primeira vez que visitavam esta cidade.

Para esta 2ª edição a organização pensou novamente num percurso para todos os atletas, não aumentando o grau de dificuldade, mas sim aumentando o grau de divertimento. Segundo a organização, que não quer levantar muito o véu sobre o projeto, vai existir algumas zonas espetáculo com grau de dificuldade muito acessível.

Vai ser um percurso com pouca altimetria, mas rápido. Fazendo com que os atletas puxem por si próprios e pelas máquinas.

Estão curiosos por verem o que a Equipa OPraticante.pt / SFOA Cycle Team tem preparado para a 2ª edição da Resistência Noturna Operaria Amorense 2H BTT?

Para que não aconteça o mesmo que em 2017 em que muitos atletas não conseguiram a inscrição ou até mesmo ficaram arrependidos, garantam já o vosso lugar e façam a inscrição.

Amora

O evento tem hora de inicio marcada para as 18H e finaliza as 20H, desta forma os atletas iniciam com a luz do dia e finalizam de noite, fazendo com que a prova tenha dois ambientes distintos

Operária Amorense

A organização informa aos atletas que durante a prova, os atletas encontrarão 1 (um) ponto de abastecimento de líquidos e sólidos que estará devidamente identificado. Os banhos serão nos balneários da Sociedade Filarmónica Operaria Amorense bem como o Secretariado. A entrega de prémios e confraternização será no mesmo local, fazendo com que os participantes não tenham de se deslocar.

A organização faz um apelo É expressamente proibido a todos os atletas deitar fora todo e qualquer tipo de lixo, contra o bem-estar social e da natureza.

E nós reforçamos esse apelo, os jerseys têm vários bolsos e se conseguimos iniciar uma prova com eles carregados de géis, barras ou afins, também conseguimos terminar com as embalagens vazias nos bolsos, todos agradecemos e a organização fica sem esse trabalho no final que é a de limpeza dos percursos.

Irão existir neste evento prémios para os 3 primeiros classificados de cada escalão, por isso amigos toca a dar ao pedal e lutar por trofeu, mas melhor que é isso é de certeza o agradecimento que temos de fazer a organização por tentar por todos os meios dar aos atletas participantes mais uma prova.

Incrições.

Texto: SFOA Cycle Team

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta