Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Anri Egutidze e Bárbara Timo no Grand Slam Osaka 2019

Cumpriu-se este sábado, 23 de novembro, o segundo dia do Grand Slam Osaka 2019, com a participação de Anri Egutidze e Bárbara Timo. A cidade nipónica recebe 486 Atletas (280 Masculinos e 206 Femininas), em representação de 87 Países até este domingo, 24 de novembro.

Anri Egutidze
Anri Egutidze – Foto: Mayorova Marina

Os tatamis japoneses receberam Anri Egutidze e Bárbara Timo, 2 Judocas Lusos, este sábado:

Anri Egutidze estreou-se com uma vitória

Anri Egutidze (-81 kg) estreou-se com uma vitória, eliminando o sul-coreano Hui-Jung Lee por ‘ippon’. Na ronda seguinte, o português não conseguiu superar o japonês Takanori Nagase, 15º do Ranking Mundial, num confronto decidido em ‘ponto de ouro’ por acumulação de ‘shidos’ de Anri.

Bárbara Timo cedeu na primeira ronda

Nos -70 kg, Bárbara Timo cedeu na primeira ronda, perante a holandesa Kim Polling, Campeã Europeia de 2018, por ‘ippon’.

Bárbara Timo
Bárbara Timo – Foto: Mayorova Marina

Na categoria -73 kg, Jorge Fernandes estava inscrito, mas não combateu.

Primeiro dia de competição do do Grand Slam Osaka 2019

Relembramos que no primeiro dia de competição em Osaka, Maria Siderot (-48kg) e João Crisóstomo (-66kg) não conseguiram ultrapassar os seus adversários.

Seleção Nacional em Osaka é composta por 7 Atletas

Recordamos que a Seleção Nacional presente em Osaka é composta por 7 Atletas (3 Masculinos e 4 Femininas): Maria Siderot (-48 kg), Bárbara Timo (-70 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Yahima Ramirez (-78 kg), João Crisóstomo (-66 kg), Jorge Fernandes (-73 kg) e Anri Egutidze (-81 kg), que são acompanhados pela Treinadora Ana Hormigo e pelo Fisioterapeuta Eduardo Pedro.

Patrícia Sampaio e Yahima Ramirez encerram participação este Domingo

Este domingo, 24 de novembro, realiza-se o último dia da competição, que reúne os atletas das categorias mais pesadas. Patrícia Sampaio (-78 kg) e Yahima Ramirez (-78 kg) são as Judocas que encerram a participação portuguesa. Os combates têm início às 11h00 locais (02h00 em Portugal Continental).

Texto: Analima

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta