ATP Challenger 50, Ténis non-stop começa no Jamor

Dois ATP Challenger 50 masculinos e dois ITF femininos levam o ténis às casas dos portugueses

É já amanhã 28 de março que o ténis entra na casa dos portugueses, a Federação Portuguesa de Ténis (FPT) organiza quatro torneios internacionais consecutivos no concelho de Oeiras e os vários encontros poderão ser acompanhados em direto site oficial.

Ténis non-stop começa no Jamor com o ATP Challenger 50

De 28 de março a 11 de abril, terão lugar no histórico Complexo Desportivo do Jamor dois torneios da nova categoria ATP Challenger 50, pontuável para o ranking mundial masculino.

Com 50 pontos e 31.440 euros em jogo em cada uma das duas semanas, os dois eventos vão reunir alguns dos melhores tenistas portugueses da atualidade (entre os quais o ex-top 60 ATP Gastão Elias e o campeão nacional absoluto Nuno Borges) e poderão ser acompanhados em direto desde o primeiro serviço no site oficial do evento.

Gastão Elias

A partir de quinta-feira, ambos os torneios chegarão à televisão:

Estão previstas as transmissões em direto de dois encontros da segunda ronda, dois encontros dos quartos de final, as duas meias-finais e a grande final.

ITF Feminino

De 11 a 18 de abril, também no Complexo Desportivo do Jamor, a FPT organiza um ITF Feminino de 60.000 dólares, “Oeiras Ladies Open”.

De seguida, o ténis viaja até ao Clube Escola de Ténis de Oeiras (CETO) para se jogar o Oeiras Magnesium-K Active Ladies Open, torneio internacional feminino dotado de 25.000 dólares em prémios monetários.

Francisca Jorge, número um e tetra campeã nacional, vai liderar o leque de portuguesas.

ATP Challenger
Vasco Costa

Também estes dois eventos serão transmitidos em direto no site oficial do eventoe, a partir de quinta-feira, na televisão.

A apresentação oficial dos quatro torneios ocorreu esta semana, e pode ser revista no site oficial, onde estarão disponíveis todas as informações relevantes.

Parceiros

Deixe uma resposta