Cação, Oliveira, Elias e Borges vão a jogo

É já esta terça-feira que Gonçalo Oliveira, Gastão Elias, Nuno Borges e Tiago Cação vão a jogo no quadro principal de singulares do Oeiras Open 1.

O primeiro de dois torneios ATP Challenger 50 organizados pela Federação Portuguesa de Ténis no Complexo Desportivo do Jamor, em Oeiras.

Sitio oficial do evento.

Gonçalo Oliveira, Gastão Elias, Nuno Borges e Tiago Cação vão a jogo no quadro principal

O primeiro serviço do dia está marcado para as 10h e Nuno Borges será o primeiro a ir a jogo no pitoresco court central, frente ao checo Zdenek Kolar — número 246 ATP e oitavo cabeça de série.

Logo a seguir, Gonçalo Oliveira defronta o qualifier Denis Yevseyev (388.º).

A segunda parte da jornada começa não antes das 13h, com Tiago Cação a medir forças com Duckhee Lee (291.º) e Gastão Elias a desafiar Chun-Hsin Tseng (286.º).

Cação
Tiago Cação – Foto: Braga Open 2019

Qualifying sem vencedores portugueses

Esta segunda-feira, na última ronda da fase de qualificação, os quatro tenistas portugueses que na véspera tinham somado as primeiras vitórias das respetivas carreiras em torneios do ATP Challenger Tour foram eliminados.

Pedro Araújo, que na estreia afastou o primeiro cabeça de série, não conseguiu encontrar soluções para Denis Yevseyev e perdeu por 6-2 e 6-2.

cação
Francisco Cabral

Francisco Cabral foi travado pelo francês Evan Furness (6-3 e 6-4), que já tinha afastado Miguel Gomes na primeira ronda.

Tiago Torres não conseguiu surpreender Raul Brancaccio (que no dia anterior passou por Henrique Rocha) e perdeu pelos parciais de 6-1 e 6-0.

Luís Faria

E Luís Faria, que no duelo da primeira eliminatória venceu depois de salvar seis match points, voltou a salvar dois pontos de encontro e ainda recuperou de uma desvantagem de 5-1 no tie-break do parcial decisivo, mas acabou derrotado pelo francês Manuel Guinard: 6-3, 0-6 e 7-6(5).

Parceiros

Deixe uma resposta