CARLOS MOEDAS, CORRE COM ROSA MOTA E SUSANA FEITOR

Carlos Moedas - Presidente do Município de Lisboa

Este domingo, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas dará o tiro de partida para 17ª edição da corrida “EDP Lisboa a mulher e Vida”.

Evento

Carlos Moedas dá tiro de partida e corre 5k com Rosa Mota e Susana Feitor

Acompanhado de Rosa Mota e Susana Feitor partirá na linha da frente, junto dos atletas de elite presentes.

Ricardo Pereira e Francisca Pereira estarão entre a inúmeras figuras públicas a participar nestes 5k solidários.

Serão mais de 8.000 amigas , amigos e famílias que confirmaram a sua presença na Corrida da Mulher – EDP Lisboa, a Mulher e a Vida 2023 agendada para amanhã, domingo, dia 14 de maio, e a atuação de David Carreira antes da partida, dará mais energia aos participantes!

David Carrera

A partir das 9:30h serão várias as animações no palco montado em Santos. O destaque vai para David Carreira que este ano também se associou a esta causa maior e atua a partir das 10:15h.

O evento tem mais uma vez transmissão em direto na RTP1 para mais de 200 milhões de telespectadores.

Parte das receitas serão doadas à Liga Portuguesa Contra o Cancro e usadas no rastreio do cancro da mama e aquisição de aparelhos de rastreio do cancro da mama.

Em 16 edições foram doados cerca de €900.000 para o rastreamento do cancro da mama!

Lisboa
Rosa Mota, madrinha do evento

Correr por uma boa causa

Todos os dias somos confrontados com casos de pessoas que perdemos numa luta desigual, contra uma doença cobarde que se manifesta de muitas formas.

A Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, antes de ser uma prova de atletismo, é um ato de cidadania em que o objetivo número um é alertar a o sociedade para o Cancro da Mama e em segundo lugar a recolha de fundos para ajudar a combate-lo.

Parceiros

Deixe um comentário