Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Challenge Cup, CS Madeira recebe RK Zajecar 1949

Club Sports da Madeira e RK Zajecar 1949 discutem os 1/8 Final da Challenge Cup no sábado e no domingo, às 17 horas, no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo.

Por acordo entre os dois clubes, a equipa sérvia RK Zajecar 1949 viaja até ao Funchal para disputar os dois jogos relativos aos 1/8 Final da Challenge Cup Feminina.

Challenge Cup
CS Madeira vs RK Zajecar

Club Sports Madeira

O Club Sports Madeira é um dos mais antigos clubes desportivos da cidade do Funchal, na Região Autónoma da Madeira, sendo actualmente um dos mais eclécticos na ilha, movimentando centenas de praticantes distribuídos por Andebol, Badminton, Bridge, Tiro, Voleibol e Rugby.

Club Sports Madeira  vs RK Zajecar

As duas partidas realizam-se no sábado e no domingo, 1 e 2 de Fevereiro, ambas com início marcado para as 17 horas, no Pavilhão Bartolomeu Perestrelo.

A equipa da Sérvia participa esta época na Challenge Cup Feminina, depois de seis anos afastada das competições europeias. Pelo caminho, o RK Zajecar afastou a equipa macedónia ZRK Pelister 2012.

Marco Freitas garante que a equipa lusa vai lutar pela passagem aos 1/4 Final da prova: “Jornada dupla em casa perante uma equipa sérvia que representa um país com grande tradição no andebol e que forma jogadoras de grande nível.

Iremos, acima de tudo, procurar prestigiar a região, o andebol português e iremos lutar até à exaustão à procura do melhor resultado e presentear os nossos adeptos com bons espetáculos”, revela o treinador do Club Sports da Madeira.

A EHF nomeou a dupla de árbitros polaca Filip Fahner / Lukasz Kubis para dirigir as duas partidas no Funchal. O delegado EHF é a espanhola Cristina Fernàndez.

Challenge Cup Feminina – 1/8 Final

1ª Mão – 01.02.20, 17h00 – Club Sports da Madeira : RK Zajecar 1949
2ª Mão – 02.02.20, 17h00 – RK Zajecar 1949 : Club Sports da Madeira

Texto / fotos: Federação Portuguesa de Andebol

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta