CMTV continua a ser uma vergonha na Volta ao Algarve

O filme da transmissão na CMTV da quarta etapa aqui fica, o contrarrelógio da Volta ao Algarve, continua em alta no seu pior, mais uma vez os 90 minutos do contrato e promessa ficou reduzido a menos de uma hora.

Texto: José Morais – Noticias do Pedal
Foto: Eurosport e CMTV

Na quarta etapa da Volta ao Algarve, CMTV continua com uma vergonhosa transmissão

Há hora do início da transmissão as 16,30 fazia-se direto da manifestação do Porto, com a transmissão a ter início mais uma vez pelas 16,35.

Um minuto depois pelas 16,36 interrompia-se para mais um CMTV de última hora para divulgar os santos de carne e osso, depois um intervalo até às 16,48, com a primeira intervenção do Hugo Sabido a fazer o seu primeiro comentário pelas 16,49.

Pelas 17,03 novo intervalo, e repetia-se a notícia de última hora, sobre os santos de carne e osso, a publicidade durou até às 17,16.

O resto da transmissão decorreu com entrevistas antes da partida, e pelas 17,45 era fechada de imediato a emissão assim que Ethan Hayter da INEOS Grenadiers o Camisola Amarela cortou a meta.

CMTV

Televisão oficial da Volta Algarve??

Mais um dia, desde que a televisão oficial da Volta Algarve iniciou as transmissões do evento que falha em toda a linha na divulgação e promoção da Volta ao Algarve.

As entrevistas finais, as classificações, o pódio, ficam sempre fora de antena, já não falando no tempo de antena que fica a menos de uma hora.

Hoje será a última transmissão, e nada me faz acreditar que seja diferente ou melhor do que as transmissões das etapas anteriores.

Porem será altura de fazer um balanço desta televisão oficial da Volta ao Algarve??

Será depois tempo de questionar também a Federação Portuguesa de Ciclismo se foi este o contrato estabelecido entre com a CMTV, se este tipo de transmissões valoriza o ciclismo nacional, se respeitam ciclistas, equipas, patrocinadores, e tudo que gira em volta da modalidade, cá estaremos para comentar.

Parceiros

Deixe uma resposta