CORRIDA DE CARNAVAL DE LOUSADA ESGOTOU

A Corrida do Carnaval vai realizar-se já esta semana, no domingo dia 11 de fevereiro, em Lousada.

A partida está marcada para as 10h na Av. Amílcar Neto e o evento tem três vertentes, uma corrida com 10 km, uma corrida de 6 km e a caminhada com 6 km para toda a família e sem fins competitivos.

Este ano a prova conta com 16 países a correr, sendo 11 da Europa: França, Alemanha, Irlanda,
Itália, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Espanha, Suécia, Ucrânia; três da América: Brasil,
Venezuela e Estados Unidos e dois de África: Angola e Moçambique.

Leia também

EM LOUSADA CORRE-SE AO SABOR DO SAMBA

Fonte: Runporto

Rui Teixeira vai correr pela segunda vitória na prova

Rui Teixeira (Sporting CP) vai de novo competir em busca da vitória.

O atleta ficou em segundo lugar na última edição e foi o grande vencedor da Corrida de Carnaval 2015.

Carnaval
Pódio geral 2023 – Foto: Runporto

Como seus adversários terá Daniel Pinheiro (PAC Running Academy) e Zacarias Sitoe (SC Salgueiros) que também vão lutar por um lugar no pódio.

Já na vertente feminina, Laura Silva do CDS Salvador do Campo confirmou a sua presença na corrida dos 10 km e vai batalhar pela sua primeira vitória.

Na prova dos 6 km há também já nomes confirmados para partirem na linha da frente, sendo eles Bruno Silva (Vizela Corre), Luís Mendes (GDC Guilhovai) e do setor feminino Marta Martins (GDC Guilhovai).

Organização disponibiliza autocarro

A organização tem à disposição dos participantes um autocarro com número de lugares limitado com destino a corrida de Carnaval em Lousada.

O mesmo sairá às 08h00 da Câmara Municipal do Porto e o custo da viagem ida e volta será de 2 euros, todos os interessados terão que enviar um email para geral@runporto.com para realizar a reserva.

Carnaval

Inscrições esgotadas

Neste momento, já não há inscrições disponíveis para a prova que promete trazer muita animação e espírito carnavalesco, estão esgotadas tanto para as provas de fins competitivos de 10 e 6 km, como para a caminhada de 6 km.

O Carnaval é uma festa que une todas as gerações e para manter a tradição a organização irá de novo premiar as três melhor mascaras do evento.

Parceiros

Deixe um comentário