EXCELENTE PRESTAÇÃO DE FRAZÃO EM DOHA

Miguel Frazão

Foto: Federação Portuguesa de Esgrima

O espadista português Miguel Frazão classificou-se esta quarta-feira, dia 31 de Janeiro, no Catar, no 23° lugar do Grande Prémio de Doha, entre um total de 275 atiradores.

Fonte: Federação Portuguesa de Esgrima

Miguel Frazão obteve a qualificação direta para o quadro de 64

Ultrapassada a fase de qualificação disputada na terça-feira, Miguel Frazão iniciou a fase final da competição com uma vitória frente ao japonês Akira Komata, por 11/10 no quadro de 64.

Já no quadro de 32, o português viria a ser eliminado pelo húngaro Tamas Koch, por 15/12, concluindo assim a sua participação no 23° lugar entre 275 atiradores.

Com este resultado Miguel Frazão soma mais 6 pontos para o Ranking Mundial de Espada Masculina Seniores.

Frazão
Foto: Federação Portuguesa de Esgrima

Recorde-se que no dia anterior, Miguel Frazão obteve a qualificação direta para o quadro de 64 do Grande Prémio de Doha, após conquistar cinco vitórias em seis possíveis na fase de poules.

A competir em Doha estiveram ainda Filipe Frazão (171º), Max Rod (186º) e Tomás Sernadas (215º).

Fabiana Bonito conquista 120º lugar

A espadista portuguesa Fabiana Bonito classificou-se esta segunda-feira, no Catar, no 120º lugar no Grande Prémio de Doha, competição pontuável para o Ranking Mundial de Espada Feminina Seniores.

Após ultrapassar a fase de poules com quatro vitórias, a portuguesa Fabiana Bonito avançou para o quadro preliminar de 128.

Contudo, nesta etapa da competição, Fabiana Bonito viria a ser eliminada pela francesa Laurence Eppe, por 15/7, concluindo assim a sua participação no 120º lugar entre 210 atiradoras.

Fabiana Bonito
Fabiana Bonito – Foto de arquivo – DR

Parceiros

Deixe um comentário