Floresta das Surraipas é o palco de grandes desafios de trail running

evento

Bem-vindo à edição de 2016 do Surraipas Trail Challenge!

Calmamente instalada entre os mais altos montes do concelho de Alenquer, mesmo ali às portas de Lisboa, a pacata aldeia da Pocariça esconde… um grande desafio de trail running!

Mais uma vez, a floresta das Surraipas é o palco de grandes desafios de trail running: os percursos, novamente com 15 e 30 km, foram totalmente revistos e prometem surpresas… As altimetrias serão na casa dos 550 e 1.050 metros de acumulado positivo, informações sujeitas a alterações, por enquanto.

Mas o que interessa é que estes montes e vales estão repletos de trilhos técnicos, descidas rápidas, subidas desafiantes, ribeiros, etc. A ainda haverá uma ou outra surpresa extra, sem esquecer o almoço incluído, como sempre!

Por outro lado, se preferes caminhar, a caminhada de primavera que temos preparada vai mostrar de novo as mais belas paisagens da zona, desta vez sob uma nova perspetiva. São 10 km bem passados, em harmonia com a natureza e boa disposição constante.

No final, duches para toda a gente, serviços de massagens gratuito e almoço, claro. Tudo num ambiente de diversão e convívio total como tão bem o pessoal da Pocariça consegue proporcionar.

Será a 29 de maio, com o ponto de encontro na Associação Recreativa da Pocariça – Largo João Cristo, nº43 (coordenadas GPS 39.106575, -9.064475)

Mais informação, aqui

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: Jorge Lopes

Parceiros

Deixe uma resposta