GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO ISOSOMBRA

No próximo dia 20 de novembro de 2022, o C.D.C. Paradela do Vouga, organiza o 1º Grande Prémio de Atletismo Isosombra e Caminhada Rota dos Moinhos.

Com a primeira edição adiada devido à Pandemia de Covid-19, o Centro Desportivo e Cultural de Paradela do Vouga manteve o sonho e renovou o Projeto, para a realização do 1º Grande Prémio de Atletismo Isosombra.

Leia também

PARADELA, CORRIDA E CAMINHADA INCENTIVA AO DESPORTO

Inscrições

Página do evento

Página da organização

Centro Desportivo e Cultural de Paradela do Vouga

Uma Associação desportiva com 40 anos de vida, com histórico a nível de futebol (atualmente extinto), atletismo, que após alguns anos de inoperância foi reativada a secção da modalidade, futsal e Pool Português.

Situa-se na pequena aldeia de Paradela do Vouga, no Concelho de Sever do Vouga, considerada a Capital do Mirtilo em Portugal.

Sever do Vouga é uma pequena Vila, no Distrito de Aveiro, localizada junto ao Rio Vouga.

Paradela ciclovias

Grande Prémio de Atletismo Isosombra deseja ser mais um evento desportivo de relevo da região

Será uma prova de estrada, com distância de 10 quilómetros num percurso rural que contará também com a passagem num dos troços da fantástica Ecopista do Vale do Vouga, que liga a União de Freguesias de Cedrim e Paradela. Terá um nível de dificuldade reduzido, apesar do relevo implícito à região em causa.

Para os iniciantes e menos dados a “velocidade“, haverá a Caminhada Rota dos Moinhos, com uma distância de aproximadamente 7 quilômetros, percorrendo um trilho envolvido em natureza e junto a um percurso de água, sempre apetecível para um passeio matinal de Domingo.

Braçal

O Sponsor da prova, é a Empresa Isosombra – Isolamentos, que apoia este projeto desde 2020 e não perdeu confiança depositada desde o início do projeto.

Com apoios da CIRA (Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro), Município de Sever do Vouga, União de Freguesias de Cedrim e Paradela, e de OPraticante.pt como média partner, todos esperam que este seja mais um evento desportivo de relevo na divulgação deste Município e de todo o potencial Turístico.

Parceiros

Deixe um comentário