Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Grande Prémio de Natal terá a sua 62ª edição

O Grande Prémio de Natal é uma das mais antigas competições de estrada realizadas em Portugal.

Entre no Natal em forma com o Grande Prémio de Natal, 10kms pelo centro de Lisboa, ideais para se preparar para o Natal!

Grande Prémio de Natal

O Grande Prémio de Natal teve um enorme impacto popular nos anos 60 e 70, sendo frequentado por atletas nível nacional.

grande prémio de natal

Nos últimos anos, o estatuto da prova ficou mais elevado, fruto da parceria entre o Maratona Clube de Portugal e a Associação de Atletismo de Lisboa, que voltaram a colocar a prova no rodar dos melhores atletas nacionais e como anualmente acontece após o feriado de 1 de Novembro inicia-se aos poucos o espírito natalício, como se fosse ouvido um tiro de partida para algo, para um objetivo, para uma prova!!!

Assim sendo, também no atletismo o tema se inicia com esse mesmo espírito e surgem as provas, intituladas ou mesmo rodando a grande data.

 

 

As grandes organizações, nomeadamente de atletismo, não ficam indiferentes ao tema como tal, no início de Dezembro, mais concretamente no dia 15 de Dezembro pelas 9H00 será o tiro de partida para mais de 10.000 metros.

O percurso terá a partida em Benfica e a meta nos Restauradores, o percurso do EDP Grande Prémio de Natal é uma oportunidade única para percorrer o coração cidade de Lisboa!

grande prémio de natal

Uma prova lindíssima muito bem organizada, que abre o “apetite” para participar nesta prova, quer que seja a correr mais competitivo ou menos competitivo, para outros apenas uma diversão entre amigos onde a magia natalícia se espalha pela nossa cidade de Lisboa!

Falta menos de um mês para a sua realização e as inscrições estão a esgotar-se, se queres participar, inscreve-te rápido.

Inscrições.

Regulamento.

Página do evento.

Sitio oficial do evento.

Texto: Artur Basilio

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta