Hô, Hô, Hô, …vem aí o EDP Grande Prémio de Natal

Dia 12 dezembro, todos os caminhos convergem para a Avenida Marechal Teixeira Rebelo, Lisboa, onde junto ao Hospital da Luz, pelas 10H30, vai ser dada a partida para uma das mais antigas competições de estrada realizadas em Portugal, o EDP Grande Prémio de Natal.

Texto: Nuno Lucas / OPraticante.pt
Fotos de arquivo

Site oficial do evento.

Inscrições.

EDP

Entre no Natal em Forma

O EDP Grande Prémio de Natal é uma das mais antigas competições de estrada realizadas em Portugal com uma enorme adesão popular nos anos 60 e 70, contando com os atletas do mais alto nível nacional.

Nos últimos anos, os 10 kms do EDP Grande Prémio de Natal esta prova, ganharam ainda mais destaque, resultante da parceria entre o Maratona Clube de Portugal e a Associação de Atletismo de Lisboa na organização e promoção desta prova natalícia, com a presença garantida dos melhores atletas nacionais.

Grande Prémio de Natal

EDP Grande Prémio de Natal

Com organização do Maratona Clube Portugal em parceria com uma Associação de Atletismo de Lisboa, é sinónimo de profissionalismo, portanto tudo se encaminha para uma bela manhã desportiva.

Vai ter a possibilidade de percorrer algumas das principais artérias da nossa Capital, ao longo de 10 Km, terminando na Praça dos Restauradores.

O evento abre na sexta feira anterior com a realização da Sport Expo – Feira do Desporto e Lazer onde os participantes poderão levantar o seu kit de participação que inclui o dorsal e a t-shirt oficial da prova.

Os Kits de Participação poderão ser levantados nos dias 10 e 11 de Dezembro, entre as 10H00 e as 20H00, no Museu da Electricidade, situado na Avenida Brasília, em Lisboa.

O local da Meta não será o mesmo da Partida, mas todos os possuidores do Dorsal da prova, vão poder utilizar os transportes públicos, parceiros da prova, entre as 07H00 e as 14H00.

Parceiros