Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

João Silva 6º na etapa da Taça do Mundo de Triatlo – Nova Zelândia

João Silva foi 6º classificado, no passado fim de semana, na etapa da Taça do Mundo de Triatlo disputada em New Plymouth, Nova Zelândia. O Olímpico português confirmou, mais uma vez, a razão de ser considerado um dos melhores triatletas do mundo e conquistou mais um excelente resultado num dos maiores palcos do cenário competitivo internacional.

Disputada esta madrugada a etapa ficou marcada pela competição em formato sprint. Numa rápida, intensa e exigente competição os triatletas foram desafiados a percorrer 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida sob condições climatéricas adversas. O favoritismo à vitória na competição surgia por intermédio de Richard Murray. O Sul Africano confirmou as suas intenções e conquistou a competição pelo terceiro ano consecutivo. Matthew McElroy, Estados Unidos, foi segundo classificado e Ryan Sissons, neozelandês, encerrou o pódio masculino na terceira posição.

João Silva  com um bom segmento de corrida 

João Silva apresentou uma boa performance e esteve sempre integrado no grupo da liderança, disputando os lugares cimeiros da competição. Com um parcial de corrida de enorme qualidade terminou a prova no 6º lugar da geral.

Fonte: F.P. Triatlo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta