JUVENTUDE VIDIGALENSE (MASC.) E SPORTING (FEM.) LIDERAM NACIONAIS DE SUB-18

O Sporting Clube de Portugal, no setor feminino, e a Juventude Vidigalense, do lado masculino, terminaram a vencer a primeira jornada dos Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Pista Coberta, que estão a decorrer este fim-de-semana (4 e 5 de fevereiro), em Braga.

Fonte: Federação Portuguesa de Atletismo
Fotos: FPA/Paulo Jorge Magalhães

Atletas revelam-se com bons resultados e recordes

Individualmente, tal como no ano passado, os atletas alcançaram bons resultados, com vários recordes pessoais batidos e também dos campeonatos.

Tatiana Pereira – Foto: FPA / Paulo Jorge Magalhães

Destaque, do lado feminino, para Tatiana Pereira, que, com um salto de 5,89 metros, revalidou o título de campeã nacional de salto em comprimento sub-18 e tronou-se na nova recordista destes campeonatos, marca que bateu por duas vezes durante a prova.

Nos 300 metros, Clara Martinha, do Alcanena, venceu com a marca de 41,18s, recorde pessoal, que a coloca no primeiro lugar do ranking nacional da disciplina sub-18.

Foto: FPA / Paulo Jorge Magalhães

Do lado masculino, o destaque vai para Pedro Afonso, do Vitória Futebol Clube, que venceu os 60 metros, com a marca de 7,05s, sedimentando a sua posição de líder do ranking.

O atleta do Vitória Futebol Clube terminou também em primeiro lugar os 300 metros, mas foi desclassificado.

De sublinhar ainda a prestação de Luca Cruz, da Juventude Vidigalense, que se sagrou campeão nacional sub-18 no salto com vara, com a marca de 3,96 metros, recorde pessoal, que o coloca na liderança do ranking anual da disciplina neste escalão.

Lucas Cruz – Foto: FPA / Paulo Jorge Magalhães

Amanhã prosseguem os Campeonatos com a Juventude Vidigalense e o Sporting Clube de Portugal a tentarem ser os vencedores

Amanhã, a segunda jornada inicia às 9h30, também com transmissão em direto no canal de Youtube e página de Facebook da FPA.

Os resultados em direto podem ser consultados aqui: Campeonatos Nacionais de Sub-18 em Pista Coberta

Parceiros

Deixe um comentário