Coluna Dto
Coluna Esq

Kikas pode voltar a marcar presença no Taihti

Frederico Morais, Kikas foi este sábado eliminado do J-Bay Open, a sexta etapa do World Tour 2019, terminando a prova sul-africana na 17.ª posição.

Kikas foi este sábado eliminado do J-Bay Open

Após ter ultrapassado com sucesso a ronda de repescagem, Kikas acabou por ser eliminado nos 16 avos-de-final pelo japonês Kanoa Igarashi, atual número 5 mundial, não conseguindo repetir a final alcançada em 2017 nesta mesma etapa.

Igarashi esteve sempre por cima na disputa e a meio da bateria conseguiu mesmo a nota mais alta do evento até àquele momento, acima de 9 pontos num máximo de 10. Dessa forma, os 17,53 pontos somados pelo japonês superaram facilmente os 13,50 de Frederico Morais.

kikas
Frederico Morais

Frederico Morais beneficiou do estatuto de suplente

Esta foi a terceira etapa do WCT 2019 em que Morais entrou, ele que beneficiou do estatuto de suplente e da lesão de outro competidor para entrar em prova. Depois de um 3.º lugar no Brasil, Kikas deixa o continente africano com um resultado que pode ajudar a melhorar ligeiramente o 32.º posto do ranking.

Taihti, uma etapa em que Frederico Morais pode voltar a marcar presença

A próxima etapa do circuito mundial de surf acontece de 21 de Agosto a 1 de Setembro, em Teahupoo, no Taihti. Uma etapa em que Frederico Morais pode voltar a marcar presença, em virtude dos vários surfistas do top 34 mundial que estão atualmente a contas com lesões.

Texto: Associação Nacional de Surfistas
Fotos: WSL

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta