Lisboa a Mulher e a Vida, Venha correr por uma boa causa

lisboa

A Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, antes de ser uma prova de atletismo, é um ato de cidadania em que o objetivo número um é alertar a o sociedade para o Cancro da Mama e em segundo lugar a recolha de fundos para ajudar a combate-lo.

O Cancro

No mundo inteiro, milhões de pessoas vivem com o diagnóstico de cancro.

A investigação constante, numa área de intervenção tão importante como o cancro é, inquestionavelmente, necessária.

Cada vez se sabe mais sobre as suas causas, sobre a forma como se desenvolve e cresce, ou seja, como progride.

Estão, também, a ser estudadas novas formas de o prevenir, detetar e tratar, tendo sempre em atenção a melhoria da qualidade de vida das pessoas com cancro, durante e após o tratamento.​

Inscrições
Site oficial do evento
Página do evento
Evento no Instagram

Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”

Venha participar e contribuir para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama.

Porque todos os dias somos confrontados com casos de pessoas que perdemos numa luta desigual, contra uma doença cobarde que se manifesta de muitas formas.

No conjunto de todas as edições EDP Lisboa, a Mulher e a Vida foram angariados mais de 800.000 euros para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O desafio que aqui deixamos é que participem na Corrida da Mulher “EDP Lisboa a Mulher e a Vida”, e contribuam para esta luta!
Notas: Se já teve ou tem alguma doença oncológica, não pagará a taxa de inscrição. A participação em equipa pressupõe o pagamento de pelo menos duas inscrições.

Sport Expo – Feira do Desporto e Lazer

Abertura da Sport Expo – Feira do Desporto e Lazer, ocorre sexta feira dia 10 de setembro a partir das 10h, onde os participantes poderão levantar o seu kit de participação que inclui o dorsal e a t-shirt oficial da prova.

Como chegar à partida?

Todos os participantes devidamente inscritos podem deslocar-se para a partida gratuitamente usando os transportes parceiros da prova. Das 07:00 até às 14:00, mediante a apresentação do dorsal da prova.

Parceiros

Deixe uma resposta