Meeting Lisboa / Madrid alargar horizontes dos atletas

A Associação de Atletismo de Lisboa, vai realizar no dia 29 de julho, pelas 17 horas no Estadio do Inatel, o Meeting Lisboa / Madrid.

Estádio Inatel

Inaugurado em junho de 1959, com uma arquitetura urbanística típica do Estado Novo, o Parque de Jogos 1º de Maio é uma infraestrutura única no coração da cidade de Lisboa.

O verde é a cor predominante na paisagem deste espaço, vocacionado para atividades físicas, desportivas e de lazer.

 

Aqui o ar e os sons fazem esquecer que se está em plena Lisboa. Um espaço isolado da cidade dentro da própria cidade.

Ao visitar o Parque pode simplesmente relaxar, dar um passeio ou procurar uma atividade que vá de encontro aos seus objetivos.

Com uma forte vocação familiar, o Parque de Jogos 1º de Maio, tem uma oferta diversificada de atividades para todas as idades, gostos e aptidões.

Das modalidades coletivas às individuais, das atividades indoor às outdoor, dos 0 aos 100 anos, do fitness aos desportos de combate… aqui a Fundação INATEL, oferece atividades aos melhores preços da cidade.

De fácil acesso, seja por transportes públicos ou próprio, com uma localização de excelência, um ambiente fantástico, o Parque de Jogos 1º de Maio é uma excelente opção para si e para a sua família, que optou por um estilo de vida saudável, ativo e proativo.

Meeting Lisboa / Madrid

Trata-se da reactivação de um Meeting que se realizou pela ultima há cerca de 15 anos, desde então que nunca mais se realizou o evento entre estas duas cidades.

Além de atletas representantes de Lisboa e Madrid, estarão presentes atletas de outras Associações do nosso País em representação das mesmas e outros dos seus clubes.

Este Meeting é destinado a atletas juvenis e juniores, em provas de pista (100 metros, 400 metros, salto em altura, salto em comprimento, marcha, entre outros) neste primeiro ano da sua reedição.

Objectivo deste Meeting é criar um espirito de competividade saudável com atletas de outro País, de forma a alargar horizontes de atletas que não tiveram ainda a possibilidade de competir com outros, sem ser de Portugal.

A Associação de Atletismo de Lisboa pretende conjuntamente com a Federación de Atletismo de Madrid organizar este Meeting anualmente, sendo que o próximo será realizado em Madrid, com uma selecção de atletas de Lisboa a deslocar-se aquela cidade.

Parceiros

Deixe uma resposta