Meia Maratona de Braga

A Meia Maratona de Braga tem partida marcada para as 9h30 na Av. João Paulo II e chegada no mesmo local e integra Campeonatos Europeus de Veteranos.

Meia Maratona de Braga

Esta 5ª edição vem confirmar a consolidação da cidade de Braga como um pólo significativo do atletismo de estrada e o evento conta com duas distâncias, a clássica corrida de 21,097 km cronometrada e uma caminhada com 6 km sem fins competitivos.

Meia Maratona de Braga

Meia Maratona de Braga acolhe atletas de pelo menos 19 países

Em 2019, a Caravela Seguros Meia Maratona de Braga contou com a presença de atletas de 14 nacionalidades. Para a edição deste ano, a prova já tem confirmado participantes de 19 países inscritos.

Braga

Visitar Braga é fazer uma viagem no tempo dentro da modernidade. Cidade antiga e de religiosidade tradicional – sempre imponente na sua riqueza e majestade – vive de mãos dadas com o empreendedorismo e espírito jovem em áreas tão vitais como a cultura, o comércio, a gastronomia, a indústria, os serviços e o desporto.

European Masters Athletics Championships EMAC

A Meia Maratona de Braga está integrada nos Campeonatos Europeus de Veteranos que decorrem na cidade dos Arcebispos entre os dias 15 e 22 de março.

José Moreira (Sporting CP)

O ano passado, o evento, na sua quarta edição teve como vencedor José Moreira (Sporting CP) que cortou a linha de meta aos 01:08:21, vencendo pela segunda vez o evento.

No setor feminino foi Vanessa Carvalho (SC Braga) que ficou na primeira posição com o tempo de 01:18:39, estreando-se a vencer a prova.

Vanessa Carvalho (SC Braga)

Inscrições abertas

As inscrições estão disponíveis até dia 17 de março através do sitio oficial da Runporto, e na Loja do Corredor (Rua de Santa Luzia, 4250-415 Porto).

Depois dessa data, caso não seja atingido o limite de participantes, apenas serão aceites inscrições dia 21 de março no local de levantamento dos kits de participante (Av. Mestre José Veiga).

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto / Fotos: Runporto

Parceiros

Deixe uma resposta