GRANDES MESTRES DO SNOOKER À CONQUISTA DE XANGAI

Foto: Eurosport
O Masters de Xangai está de regresso ao eurosport quatro anos após a última edição e com Ronnie O’Sullivan à procura de conquistar o troféu pela quarta vez na carreira.
O britânico volta à china depois de vencer as edições de 2017, 2018 e 2019.
Depois de uma interrupção de quatro anos, devido ao covid-19, o prestigiado torneio regressa ao circuito mundial de snooker com 24 dos melhores jogadores do mundo e mais de 825.000 libras em prémios.
Fonte: Vasco Simões | Discovery
Só os ‘mestres’ tem lugar neste Xangai Masters
Os fãs da modalidade vão poder ver um dos mais importantes e ricos torneios da temporada: o Masters de Xangai.
Ao longo de uma semana, 24 dos melhores jogadores do mundo lutam pelo tão desejado troféu e um impressionante prémio de 210.000 libras, qualquer coisa como 244.000 euros!
Compreende-se assim que só os ‘mestres’ tenham lugar neste Xangai Masters.
O sorteio é composto por 24 jogadores: os 16 melhores do mundo, os quatro jogadores chineses com melhor classificação do ‘ranking’ e outros quatro jogadores convidados.
Ronnie O’Sullivan, que procura o seu quarto título consecutivo, marca presença na prova tal como outras estrelas como Judd Trump, Ali Carter, Mark Williams, Luca Brecel ou Mark Selby.
Nas 13 edições do Masters de Xangai, só duas foram conquistadas por um jogador chinês. Ding Junhui triunfou em 2013 e 2016. Foi também o último jogador da ‘casa’ a atingir a final.
Grandes jogadores e um prémio recorde são mais que ingredientes de sobra para não perder o Masters de Xangai nos canais Eurosport de 11 a 17 de setembro. Os comentários ficam a cargo de Nuno Miguel Santos.