Miguel Semedo está pronto para voltar ao ténis

Miguel Semedo

Miguel Semedo

Depois de duas cirurgias e inúmeras lesões que causaram “grandes estragos” na sua carreira profissional, o tenista Miguel Semedo está pronto para voltar à acção.

Página do Tenista.

Miguel Semedo está pronto para voltar ao ténis e procura apoio através de um crowdfunding

No entanto, o atleta tem tido algumas dificuldades para financiar o seu regresso e criou um crowdfunding na plataforma GoFundMe para reunir apoio.

Na página da sua campanha, o tenista de 24 anos revela que, juntamente com o seu treinador, tem “estado a trabalhar para o regresso ao circuito ATP e para competir ao mais alto nível”.

Depois de “uma série de lesões e tendo sido submetido a duas cirurgias, com grandes estragos para a minha carreira profissional, estou pronto para retomá-la”, afirma Miguel.

No entanto, o tenista revela que “de momento, enfrento algumas dificuldades com o financiamento da minha carreira, que me impedem de manter uma preparação com o nível de exigência adequado às fasquias extremamente elevadas que me impus.”

A campanha de angariação de fundos agora criada por Semedo visa, precisamente, suprir “necessidades de estadia, viagens, cuidados médicos, suplementação nutricional, aquisição de equipamento e outras.

Miguel espera reunir 30 mil euros e pede o apoio de todos “sob qualquer forma que possam providenciar.”

Conheça a campanha de Miguel Semedo.

Parceiros

Deixe uma resposta