Mirandela e Sporting nas Meias finais da Taça de Portugal

Os detentores da Taça de Portugal são as equipas do Sporting Clube de Portugal (masculinos) e Clube de Ténis de Mesa de Mirandela (femininos).

A formação “leonina” venceu a Taça de Portugal nas quatro últimas edições e soma 26 títulos, o que a torna a equipa com mais troféus.

Texto: Federação Portuguesa de Ténis de Mesa

Sporting Clube de Portugal e Clube Ténis de Mesa de Mirandela tentam renovar títulos

No sector feminino, o Mirandela apresenta o maior palmarés, com 23 Taças, e vai tentar alcançar no Centro de Alto Rendimento o segundo título consecutivo.

A segunda prova mais importante do calendário competitivo nacional tem o naming dos Jogos Santa Casa, um dos principais patrocinadores da FPTM desde 2015.

mirandela

Meias finais disputadas em Vila Nova de Gaia

A Fase Final da Taça de Portugal | Jogos Santa Casa está a ser disputada no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, e os encontros das meias-finais já estão definidos.

No sector masculino as meias-finais vão colocar frente a frente as equipas do GDCAAA Guilhabreu com o Clube Desportivo São Roque e Sporting Clube de Portugal – Grupo Desportivo Toledos.

Na competição feminina as meias-finais vão ser disputadas entre as equipas do Clube Ténis de Mesa de Mirandela – U Sebastianense FC e Sporting Clube de Portugal – Ala Nun’Álvares.

Taça de Portugal | JOGOS SANTA CASA – Meias-Finais – 10h00

Masculino

Sporting Clube de Portugal – Grupo Desportivo Toledos

Grupo Desportivo Cultural de Atuais e Antigos Alunos de Guilhabreu – Clube Desportivo São Roque

Feminino

Clube Ténis de Mesa Mirandela – União Sebastianense Futebol Clube

Sporting Clube de Portugal – Ala Nun’Álvares

Parceiros

Deixe uma resposta