Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Parque da Cidade recebe Super-heróis a correr

O Parque da Cidade do Porto irá receber no último sábado do mês de julho uma das corridas mais aguardadas do ano.

Parque da cidade recebe corrida

Com a partida agendada para as 21h30 e um percurso de 8 quilómetros, dentro do Parque da Cidade, que pode ser feito a correr ou a caminhar, o evento promete voltar a juntar desporto e diversão.

No final, todos os participantes têm encontro marcado no Queimódromo, onde haverá uma Fun Zone com atrações como insufláveis para crianças, um touro mecânico, tiro com arco e zarabatana.

Corrida será apresentada a 16 de julho

A Conferência de Imprensa da 6ª edição da Corrida do Parque à Noite realiza-se no dia 16 de julho, pelas 15h00, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

Ao longo das suas cinco edições, a EDP Corrida do Parque à Noite já teve vários temas. Desde o Wild West, o ano passado, com 4.000 participantes, Star Wars, em 2017, com 4.000 participantes, Noite das Bruxas, em 2015, com 5.000 participantes, Pirata das Caraíbas, em 2014, com 4.000 participantes, e o Conde Drácula, em 2013, com 5.000 participantes.

parque da cidade

Não visualizou o artigo sobre a edição anterior ? Sobre Cowboys e Indios à solta na Corrida do Parque à Noite, visualize agora e desfrute de como decorreu, José Moreira e Mónica Silva foram a dupla vencedora, quem será o vencedor e vencedora deste ano ?

Queimódromo transformou-se num Saloon, com indios e cowboys à solta

No final da corrida do ano passado, o Queimódromo pulverizou-se de atividade, com insufláveis para os mais novos, um touro mecânico e tiro com arco e zarabatana, numa Fun Zone que transportou os participantes, as suas famílias e amigos para o aventureiro século XIX do oeste americano, dando destaque à febre do ouro, à conquista do oeste, às lutas entre índios e cowboys e à lei do mais forte.

Ainda se pode inscrever para esta superaventura!

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas até dia 23 de julho.

Sitio oficial do evento.

Página do evento.

Texto / Fotos: Runporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta