Pedro Câncio lança crowdfunding Vela adaptada

Pedro Câncio Reis, campeão nacional e europeu de vela adaptada, quer participar nas provas europeia e mundial em 2021 e “fazer entoar A Portuguesa”

Pedro Câncio Reis, campeão nacional e europeu de vela adaptada, quer participar nas provas europeia e mundial em 2021 e “fazer entoar A Portuguesa” além-fronteiras.

Mas, na sequência de “um ano difícil para o desporto”, é num crowdfunding que Pedro Reis vê a hipótese de reunir apoios para garantir a sua participação.

Pedro Câncio Reis lança crowdfunding para participar em campeonatos de vela adaptada

No texto da sua campanha, o velejador do Clube Naval de Cascais explica que gostaria de participar no Campeonato Europeu de Vela Adaptada, que terá lugar em Medemblik, na Holanda, e no Campeonato Mundial de Vela Adaptada, em Palermo, Itália.

As provas têm datas marcadas para Junho e Outubro de 2021, respetivamente.

Pedro Câncio
Pedro Câncio Reis

Como toda a gente sabe, este último ano foi difícil para todos e principalmente para o desporto, [há] apoios e estruturas que desapareceram e que precisam de ser reconstruídos”, escreve o atleta.

Para acrescentar que tem “um orçamento de 5000€” para poder garantir a sua presença nas provas internacionais, quantia que espera reunir com a campanha de angariação de fundos criada na plataforma GoFundMe.

Preciso que me ajudem a criar este apoio e estrutura, para poder assim atingir os objetivos que me levam a levar o nome de Portugal até lá fora.

Conheça a campanha de Pedro Câncio Reis.

https://pt.gf.me/v/c/gfm/poca-2021-vela-paralimpica-pedro-cncio-reis

Parceiros

Deixe uma resposta